Ou como acabar a amizade com alguém??

elas perguntam
9 8
eles respondem
11/11/2021 11h08
conversa sincera
11/11/2021 09h54
Isso é uma merda, difícil. Até hoje não conseguir me livrar de um amigo chato, falo na cara, me afasto, não respondo mas a macumba é braba.
anônimo
08/11/2021 15h16
Quando tiverdes que vos separar do vosso amigo, não vos preocupeis porque aquilo que mais amais nele fica ainda mais claro na sua ausência, como para o alpinista para quem a montanha é muito mais nítida quando a olha da planície.
08/11/2021 11h20
É só parar de falar. Vai afastando.
anônimo
08/11/2021 12h17
eu ando ignorando e evitando varias pessoas, varios ex amigo chegando no chat com oi sdds vamo se rever eu so digo uhum vamo ve ai vamo marca e fica nessa hdushdushuah
08/11/2021 14h53
Dizer a verdade
08/11/2021 11h57
Nao tem que dizer nada
Cada um faz o que quer da vida.
Se sente incomodada pula fora.
Se alguém disser que suas atitudes incomodam vc vai mudar por isso?significa que nao tem personalidade.
Folha seca no vento.
08/11/2021 11h31
Para de fala quando a pessoa chegar vc sai
anônimo
08/11/2021 11h21
Dizendo.
elas respondem
anônima
11/11/2021 11h11
Seja honesta primeiro. Depois se afasta.
anônima
08/11/2021 11h20
Só diz para a pessoa e se afasta dela.
08/11/2021 12h12
Apenas se afaste, ou de cara diga o q incomoda e q nao quer mais manter contato
anônima
08/11/2021 12h08
Pessoas são diferentes...talvez, você tenha tanta responsabilidade quanto ela, pois, é possível a mesma nunca ter desconfiado como se sentia...talvez, pensou até que estava te fazendo bem, mas, houve má interpretação, julgamentos, nunca procurou entendê-la e se afastou etc
Em todo caso, é difícil abrir o coração e fazer julgamentos justos, pois, teríamos que olhar para nós mesmos e não apenas para o outro.
Você disse para ela como se sente ou ficou fugindo de ter uma conversa sincera? O que te incomoda? Será que o seu incômodo se deve aos seus problemas, medos ou frustrações ou, de fato, ela esta te prejudicando?
Você disse que tinha amizade com ela? Se houve uma aproximação, acredito que teve algo que as aproximou...o que foi? O que causou a separação?
08/11/2021 12h20
É online ou alguém do trabalho?
08/11/2021 12h22
Abrindo a boca e falando. Não existe jeito bonitinho. É chegar na pessoa e dizer: nao gostei disso e ponto.
08/11/2021 12h25
Seja transparente e direta
11/11/2021 09h14
Se for alguém que vc considera, vc senta pra conversar, fala o que incomoda e se realmente está te fazendo mal, se afaste da pessoa. Se for algum" falso amigo ou amiga" eu nem perderia tempo conversando, só me afastava mesmo.