Genteee, eu vou no quartel e lá tinha Dermatologista MT MT MT MT MT MT MT GATO, um príncipe. Na primeira vez eu pensei que era hétero (fiquei revoltada, pq a pele dele e linda e eu ia começar o Roacutan), fiz aquele stalk kkk, com o passar das consultas, eu tive a certeza que ele era gay, a gnt conversava sobre TUDO: Drinks, Cachorro, viagens, produtos para pele... cheguei uma vez no posto de saúde com o cabelo escovado, ele reparou comentou bem alto: "CADE SEUS CACHOS, EU PREFIRO VC DE CACHOS!" e todos os soldados ficaram olhando. Ele brincava que os soldados q me atendiam eram "feios" eu queria morrerrr, todo mundo ficava rindo. ( EU smp achei q era coisa de homossexual, reparar e brincar assim. INGENUA).
E as vezes qnd eu tava brava eu encurtava o papo com ele, mas me sentia mal kk.
Uma vez ele disse que eu teria que ir no consultório dele remover as manchas de acne (a consulta era 300,00 TREZENTOS REAIS. NUNK NA VIDA), dps eu descobrir que com ácido resolvia.

RESUMO ele começou a NAMORAR UMA MULHER COM OS MESMO TRAÇOS QUE O MEU!!!.
PERDI O BOY DA MINHA VIDA KKKKK GATO, DERMATOLOGISTA, EDUCADO, DOG LOVER.

JA ACONTECEU COM VCS? PENSAR QUE A PESSOA GOSTAVA DO SEXO OPOSTO E PERDER A OPORTUNIDADE?

ps: ELE TRABALHA MAIS LÁ

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
08/11/2021 11h30
Cuidado! O conteúdo deste texto pode causar câncer de cérebro devido ao alto nível de burrice.
anônimo
08/11/2021 11h42
anônimo
08/11/2021 11h47
É engraçado vc supor que ele é gay justamente por ele não ter "masculinidade toxica".
08/11/2021 11h50
Gays são mais vaidosos mt mais
08/11/2021 11h56
Pre-adolescente
08/11/2021 14h56
Melhor não jilgar o livro pela capa,ou ficar pensando no que poderia ser al inves de fazer
anônimo
08/11/2021 15h04
sim
anônimo
08/11/2021 15h07
Pelo menos uma broderage marota ele deve curtir.
elas respondem
anônima
08/11/2021 11h43
Nunca me ocorreu não.
anônima
08/11/2021 15h03
Não!
Quando vou ao médico fico louca para ir embora