Estive pensando que aquele lugar é realmente interessante para conhecer para quem é de fora de Pernambuco.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/11/2016 04h48
Não, mas tenho vontade.
anônima
27/11/2016 11h15
já, mas não guardo boas lembranças. tentaram roubar o meu celular na caruda. puxaram de mim falando "perdeu! perdeu!"
aí um cara foi me ajudar e bateu no pivete. no fim descobrimos ser uma menina. muito triste a situação :(
eles respondem
27/11/2016 11h19
Ja sim, muito bom, recomendo contratar um guia, faz o passeio todo de carro, se quiser pode ir a pé, custa pouco e acrescenta muito mesmo ao passeio.

Vale a pena .