O meu ex ficante foi no meu serviço devolver minha pulserinha.
Fez a compra dele no mercado, e depois veio até a mim e me deu sem dizer nada, só com um sorrisinho. Eu estava do lado do meu patrão.

Aí ele foi e mandou msg pra uma amiga nossa em comum, e falou isso pra ela.
Vocês acham que ele ainda gosta de mim?
Acho que gosta, mas não quer me assumir. :'(
Tô triste!

https://voca.ro/11nD1LNK82y0

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
08/11/2021 13h46
Você é mais uma iludida.
08/11/2021 13h44
Ele te ama.
anônimo
08/11/2021 12h51
Posso ser sincero? Ele sentiu foi pena por causa daquela situação.
anônimo
08/11/2021 13h46
Ele só sente pena.
08/11/2021 14h16
Ex ficante kakakak
Piada pronta
elas respondem
anônima
08/11/2021 13h51
Sinceramente? Não gosta não. Ele ficou foi com pena mesmo. mantenha a postura quando o encontrar novamente e siga sua vida. Sei que é cruel, mas ele não te quer mais e você também não deveria querer ele.
anônima
08/11/2021 13h53
ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ

Ele só fez média, pq ele mandou áudio pra amiga em comum?Não faz sentido. Ele sabia que ela ia te mandar o áudio daí pra ele sair como o bonzinho, ele fez isso.
Mas a vdd é que ele entrou na sua vida, te fez gostar dele e nesse meio tempo deve ter conhecido outra talvez e decidiu te descartar pra ficar disponível. Tá bem claro que ele tá fugindo de vc, como ele mesmo disse, já sabia que vc ia sofrer ou seja ele fez exatamente o que ele planejou.

Pegou e caiu fora.
Não fique sofrendo por ele, ele não vale a pena.

Não faz sentido vc tá com uma pessoa é ela do nada te expulsar da vida dela e ainda ficar mandando áudio pra amiga em comum pra dizer que ficou com dózinha
anônima
08/11/2021 12h55
Gostar ele gosta mas ele não quer ter mais nada com você, sentiu pena por causa da sua reação na hora, ele sabe que vc tá sofrendo e ficou com dó.
anônima
08/11/2021 13h16
Ele gosta, mas tudo indica que ele já está decidido a não se comprometer.

Edt, achei que era ex namorado.
anônima
08/11/2021 13h53
Ele só queria ficar contigo e sentiu pena.
anônima
08/11/2021 13h07
Homem gosta de ninguém ta ai a prova
anônima
08/11/2021 12h48
falou oq?
08/11/2021 12h49
O que ele disse?
08/11/2021 13h03
O bochechuda, pq terminaram?
anônima
08/11/2021 13h57
Se ele gostasse estaria com você. Isso que dá sair transando logo no início. Eles pulam fora pra comer outras, mas a gente fala e fala, vocês querem pagar pra ver.
Provavelmente daqui uns dias ele te procura de novo, não vá se derretendo logo não, ele tem que te reconquistar.