Uma mulher que bota defeito na outra sem ela ter
E sem contar que a mulher que ela tá botando defeito é muito mais linda do que ela em tudo de corpo rosto presença etc
Coisa uma menina que ela vivia me mandando foto de outra menina e ficava direto dizendo que achava a menina parecendo com uma boca de sapo sendo que esse menino é muito mais linda de corpo presença de rosto como falei aí em cima. Aí fiquei pensando será que ela sente algum tipo de inveja dessa menina?

eles perguntam
1 5
elas respondem
08/11/2021 13h32
Pode ser inveja sim migo
eles respondem
anônimo
08/11/2021 13h35
Aparência é mt relevante pra elas.
Se comparam, pra criar um tipo de hierarquia. É bem comum ver isso, uma mulher pondo defeito na outra.
Ou uma amiga chamando a outra de linda. Homem não chama o outro de lindo.
08/11/2021 13h37
Não pode ser, é impossível.
08/11/2021 14h10
Vc é o maior invejoso
anônimo
08/11/2021 14h13
já conheci uma mulher assim, mas a treta dela era com mulheres famosas .-.