Eis aqui citações de líderes de movimentos feministas:

"Enquanto a família, o mito da família, o mito da maternidade e o instinto maternal não forem DESTRUÍDOS, as mulheres continuarão a viver sobre opressão" (Simone de Beauvoir)

"A coisa mais misericordiosa que uma grande família pode fazer para um de seus membros infantis é MATÁ-LO" (Margaret Sauger)

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/11/2021 19h28
Tá bom, a partir de hoje vou seguir o seu preceito
anônima
08/11/2021 19h29
Eu tô suave! 8)
Sou mulher e detesto feminismo.
anônima
08/11/2021 15h08
Você precisa de ajuda
anônima
08/11/2021 19h24
Você pode muito bem querer constituir uma família e defender que homens e mulheres deveriam ter direitos iguais, é só não ser uma extremista bitolada.
eles respondem
anônimo
08/11/2021 15h09
Essa margaret disse q é melhor matar as crianças da família? Q merda é essa kkkk.
Essa Simone tá querendo ir contra o próprio instinto biológico do ser humano, n fl nd kk
anônimo
08/11/2021 15h13
Kjkkjjjh