eu ficava com um cara e do nada ele disse que ta namorando (acho q é mentira pra me despachar ) e ficamos uns dias atrás dele falar isso..
eu não me controlei, liguei pra ele, ele disse que tava mudo, depois eu perguntei como assim, ficamos ha x dias atrás e vc ta namorando agora? ele disse q começou essa semana e pediu desculpas se me magoou.
Eu disse mais coisa, disse que eu torcia pra não encontrar pessoas que fizessem isso que ele fez comigo, disse que ele me magoou demais.

Mas tudo isso eu não gritei nem nada, só falei com voz chorosa no áudio, mas nada escandaloso.

Não fui bater na casa dele, nem no trabalho, ele me bloqueou e eu não procurei ele em outras redes sociais

Eu sei q ele nao gosta de mim, mas queria não ter feito isso. Foi muito ruim? estava entalado pra eu falar...

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/11/2021 15h30
Ele foi bem sacana. Ficou te usando como segunda opção até dar certo com outra. Por mais que não irá mudar a escolha dele, acho q vc fez o certo sim. Pelo menos não ficou com tudo isso entalado e pôde expressar seus sentimentos.
anônimo
08/11/2021 17h25
caralho, to sentindo vergonha por você, que papelão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara deve estar dando muitas risadas e vai contar pra galera toda a vergonha que você passou kkkkkkkk
08/11/2021 17h50
Você é louca, louca!
anônimo
08/11/2021 17h51
Achei um pouco mancada dele, se ele queria ficar sem intenção então acho que ele deveria ter deixado claro desde o início
elas respondem
anônima
08/11/2021 15h21
não
anônima
08/11/2021 15h27
Só falou a verdade
anônima
08/11/2021 17h19
Ficar = Putaria sem compromisso, permitindo que ambos fiquem com quantas pessoas quiserem e se um decidir namorar, não tem obrigação de ficar dando satisfação a agora ex ficante. Vc não tinha nada que fazer esse drama, vcs não tinham nada sério pra ficar bancando a traida. Vc pagou de coitadinha iludida, mas agora a merda já foi feita e só te resta seguir em frente
08/11/2021 18h00
Vc agiu certo. Falar o que sente nao e erradp