Parece que chupar recrutador não dá emprego, é só na pornografia, ainda bem.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
08/11/2021 15h29
pornografia o carai, vai no Youtube ler relatos ou pesquisa no Google, escuto isso desde os anos 90 e segundo meu falecido padrasto, isso sempre existiu no lance de artistas, inclusive as más línguas dizem que a primeira oportunidade da Madonna foi após fazer o teste do sofá.
08/11/2021 15h33
Tem sim,em alguns lugares
anônimo
08/11/2021 16h00
hoje sou CEO de uma grande empresa aqui nos EUA, no começo da carreira tive que chupar muito mau e da muitoo cu, mas é sempre assim, não é uma transa, é um investimento....
anônimo
08/11/2021 16h10
Rola sim, para arrumar empregos, vender mais para atingir a cota e para aumentar as notas e passar nas provas. Efetivar estagiárias então... nem falo nada para não incomodarem.
08/11/2021 16h12
Não, isso acontece em todas as entrevistas de emprego.
anônimo
11/11/2021 15h34
Não é só na pornografia, teste do sofá é o nome antigo pra o que hoje se chama de xerecard
elas respondem
anônima
08/11/2021 15h31
Na Globo rola isso, já vi relatos sobre o assunto, e tmb tem o surubão de Noronha, pesquise que vc vai entender.
anônima
08/11/2021 15h46
Teste do sofá sempre existiu e existirá e é mais velho que Adão e Eva; Globo, outras emissoras, atrizes do cinema internacional, modelos, até serviços normais ISTO ACONTECE SEMPRE SEMPRE...e VOU DIZER UMA COISA. A PORNOGRAFIA,MAIS PESADA NEM CHEGA AOS PÉS DA REALIDADE.
anônima
08/11/2021 15h49
Como vc acha que um ator como Reinaldo Gianecchini medíocre na época de laços de família consegui ser protagonista na primeira novela que atuou?