Tô sofrendo muito, terminei meu namoro pq meu namorado deu em cima de outra pela internet, a ex dele inclusive...
Eu terminei, e ele morre negando que não deu em cima, que foi Só um elogio e q só aceitou ir na casa dela pq iria me levar tbm..
Achei nada a ver
Tô chorando faz dias , parece q meu peito vai explodir de tanta dor..
Minha família toda tá contra mim diznedo q terminei por uma besteira q não era nada concreto.. Ele n para de atormentar minha família , chorando, dizendo q vai morrer sem mim, q já tinha comprado tudo da casa da gente, nos éramos noivos...

elas perguntam
10 9
eles respondem
08/11/2021 15h33
Chore na pica de outro
anônimo
08/11/2021 15h45
Qual a idade de vcs?
anônimo
08/11/2021 15h54
Traição é como o luto, só o tempo pra
anônimo
08/11/2021 16h06
Pensa bem, foi melhor acabar agora do que com um provável divórcio.

Você esta chorando por vergonha, de ser traída e não por ele... Já que não aceitou isso, quando de se der conta vai parar.
anônimo
08/11/2021 16h16
Dá para uns 4 ou 5 por aí e depois volta com ele.
anônimo
08/11/2021 15h57
realmente você terminou por besteira. ele teve um lance com a ex dele, ele só fez um comentário e foi gentil com ela.
lembre-se que hoje você é atual e depois pode ser a ex, gostaria de ser tratada com desprezo?
seja mais compreensiva com seu namorado, ele vai procurar você para esclarecer a situação, confie no homem que ama você.
08/11/2021 16h17
Transando com o primeiro que você ver pela frente.
anônimo
08/11/2021 16h02
Sincero pra ti, anônima:

Ele nem deveria ter mais contato com ex. Vacilou. Mó vacilão!
E, ele tá usando a influência da tua família pra manipulá-la.
Mas se tá doendo tanto assim, re-pense.
anônimo
08/11/2021 15h50
Fórmula mágica não há, mas o que recomendo é ocupar a cabeça com outras coisas, como tarefas, cursos etc. O resto pode deixar que o tempo que se encarrega de fazer.
anônimo
08/11/2021 15h33
Compra uma 1litro de vodka da mais fuleira, supera rapidinho.
elas respondem
anônima
08/11/2021 18h41
Vc fez certo, parabéns!
Mande seus parentes para o inferno se preferem um mal caráter a vc!
Sofrer é normal, vai doer por um tempo, mas vai passar, melhor sofrer um pouco agr, do q pelo resto da vida em em um casamento cheio de traições, como muitas fazem!
Quem trai uma vez, trai sempre, mantenha-se firme, logo vc encontrará alguém q realmente a mereça.
anônima
08/11/2021 17h35
Poderia ser pior e você ter a dor de viver sendo traída
08/11/2021 17h25
Já fui traída, o começo é doloroso mas passa, me ajudou na evolução e ser mais forte a sentimentos
08/11/2021 15h33
Se sentindo melhor que a amante por ter benefícios que ela jamais terá.
Por exemplo, amante não tem lar, amante nunca vai casar, amante não vai ser fiel, amante não usa aliança e véu. Porém, você pode ter isso tudo, ao contrário dela.
anônima
08/11/2021 15h53
O tempo faz você superar

Mas se tivesse traído ele primeiro...
anônima
08/11/2021 15h57
Só aceite que a ex dele é melhor que você e ele sentiu saudades
anônima
08/11/2021 15h59
Arruma outro e melhor, vai viver a vida de solteira esquece esse encosto.
anônima
08/11/2021 15h31
Tbm quero Saber
anônima
08/11/2021 17h42
só há dois caminhos ...ou segue com sua vida ou volta pra ele ...traição ou não ele quebrou um laço e vc vai sofrer um pouquinho mais essa é a verdade. Vai doer toda vez que se lembrar .então não adianta querer apressar pra essa dor só acabar logo não vai adiantar .passe pela dor normalmente um dia de cada vez ..
mas perdoar ele ou não a decisão é sua ...
.se for pra dar uma chance .não volte pra onde parou. Comece do zero....ou nada e segue sua vida vai passar.pode demorar .mas vai passar .