Vcs acham errado da parte dos pais gosta mais de um filho pq ele faz faculdade e o outro não?
Eu tenho essa impressão do meu pai e até parei de falar com ele por conta disso ele só enxerga minha irmã pq ela faz faculdade e exalta ela já cmg ele se esquece que eu existo

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/11/2021 15h51
Quando é assim ela poderia se uma cracuda que ainda seria a preferida, mas fazer o que alguns pais são assim e só percebem quando é tarde demais.
anônimo
08/11/2021 15h47
Bobagem deles ne
anônimo
08/11/2021 15h54
quando você tiver filhos se você tiver um dia, tu vai entender melhor a situação.
gostar mais de 1 filho é natural, é praticamente impossível gostar dos filhos da mesma maneira, mas os pais passam um aperto tentando não demonstrar isso, quando tu bater 20 e poucos anos na cara você vai entender como o mundo funciona e não vai se sentir assim, fora que sua irmã conquistou algo, e se fosse você que tivesse conquistado essa parada, gostaria que sua família fizesse pouco caso?
08/11/2021 18h12
Os pais sempre estão certos, até quando estão errados.
elas respondem
anônima
08/11/2021 16h23
Ela conquistou algo na vida e você não, nada mais natural do que ele sentir orgulho dela.
anônima
08/11/2021 17h19
Casos de família nunca são tão simples...esqueça a faculdade!
Você não existe para sua família? Como foi sua infância?
anônima
08/11/2021 18h14
Dizem que gostam igual