tantos estilos pra gostar e ela gosta logo de sertanejo!! complicado, vc deve gostar muito dela
anônima
26/11/2016 17h29
Se vc gosta dela, acostume se a moda caipira kk. Se ela gostar mesmo de vc, tbm escutará os Sepulturas da vida .
anônima
30/11/2016 20h46
O que importa é que vocês se gostam e existe fone de ouvido e cada um que use o seus e vão namorar, tem coisas mais importantes pra se preocupar do que com estilo musical do parceiro.
eles respondem
anônimo
30/11/2016 20h42
Eu tambem sou metal
anônimo
30/11/2016 20h44
sertanejo o melhor haha nao sou caipira, mais acho que um tipo de musica nao vai mudar o relacionamento