Há muitos anos vejo um “homem” alto de capa preta e chapéu preto, consigo enxergar perfeitamente as roupas, o chapeu mas nunca consegui focar no rosto. Vejo do nada como se ele tivesse me observando-a, vigiando, não sei explicar, mas sempre calado e parado. Na maioria das vezes vejo nos reflexos. Também já sonhei com ele, e ele sempre parado só olha e não diz nada. Hoje fiquei intrigada pq essa semana me mudei pra uma casa e vi umas 3x, resolvi procurar na internet algo sobre e encontrei algumas imagens muito parecidas. Alguém já viu? Sabe oq pode ser?

https://images.app.goo.gl/Vf8AZqannRY2HBQX9

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
08/11/2021 16h25
exu
anônimo
08/11/2021 16h24
Moça, com todo respeito mas se vc for da umbada deveria pedir ajuda a seu lider religioso. Eu por exemplo sou cristão quando tenho problemas deveria pedir auxílio ao meu Pastor/Padre. Faça o mesmo!
08/11/2021 16h30
Eu não sou mas fiquei curioso...VC não sente nada quando o vê não ?
anônimo
08/11/2021 16h21
esse aí é teu povo, deve ser algum exu.
é teu protetor
anônimo
08/11/2021 16h27
Exu Tranca Rua das Almas, está te cuidando. Quem tem fé em Tranca Rua é só pedir que ele atende.
08/11/2021 18h21
Normal, é o Slender man.
anônimo
08/11/2021 16h36
Pela características só pode ser o, willy wonka!
anônimo
08/11/2021 16h21
Esquizofrenia, cada deslike só fortalece minha opinião
08/11/2021 16h35
Humanos...
elas respondem
anônima
08/11/2021 19h21
Pode ser um Exu, assim como pode ser um obsessor.
Mas mesmo assim, catiço é uma entidade que pode te ajudar, mas eles não são "bonzinhos" e nem "santos" como a galera coloca. Procure um centro sério. Mas lembre-se, se ele quiser se desenvolver junto contigo VOCÊ TEM O LIVRE ARBÍTRIO DE DECIDIR SE VAI QUERER TRABALHAR COM ELE OU NÃO.
Cuidado com catiço, eles são uma faca de dois gumes. Leia o livro dos médiuns e o livro dos espíritos e procure centros de umbanda (ou vai no kadercismo mesmo que não mexe com essas forças, mas é mais seguro) sério.
anônima
08/11/2021 16h23
Isso é demonio
anônima
08/11/2021 16h24
Deus é mais.
Não sou da umbanda mas imagino quem seja, nunca vi ele em específico mas ja vi um outro.
Tem gente que vê ele mesmo, não sei se isso é ruim pra vc mas com certeza não é bom pq até onde sei ele é da escuridão.

Aliás! O nome dele é justamente esse que vc falou na pergunta.
anônima
08/11/2021 16h24
É o exú que te protege.
anônima
08/11/2021 16h32
É o Freddy Krueger
08/11/2021 18h30
Provavelmente um Exu. Pode ser o Exu que te protege. Mas só indo em um centro para ter certeza do que é. Vá e pergunte. Não tenha medo.
anônima
08/11/2021 18h57
É um Exu mandado por alguem. Melhor ir numa casa de umbanda e ver o que realmente ele quer.