Gente eu estou sem saber o que fazer com meu relacionamento, eu sou militar do EB passo o dia todo no quartel, e quando chega a noite eu ainda tenho que ir pra faculdade, e eu não estou tendo tempo para minha namorada, e estou vendo que ela anda muito triste com isso, e eu não sei o que fazer para melhora essa situação. Será que devo pedir um tempo no relacionamento? Só por um tempo

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
08/11/2021 16h31
Existem várias maneiras de se fazer presente na vida de uma pessoa... Conversas legais no whatsapp, coisas simples como trocar uma música, mandar um áudio com carinho, mandar um ifood (hahahha), sexo virtual... Se você gosta dela, faça acontecer, essa situação é temporária.
anônima
08/11/2021 16h32
Que militar menino kkkkk Tiro de Guerra não é nada além de bando de adolescentes explorados pelo governo sem receber um real kkkkk
08/11/2021 17h42
É melhor dar um tempo mesmo, quando você terminar os estudos ai sim daria para pensar em relacionamento amoroso, cada coisa tem seu tempo.
anônima
08/11/2021 17h44
Olha, isso provavelmente é algo que você quer é a sua vida a partir do momento que sua namorada faz parte da sua vida, ela tem que entender a sua rotina.

Tem outros jeitos de manter contato, não precisa ficar o dia todo, todos os dias colados.

Nem que seja fim de semana vocês vão se ver, tem só que saber lidar.
eles respondem
08/11/2021 17h44
Um pouco não, tem que se afastar pra caralho.
anônimo
08/11/2021 17h53
tu é fraquinho hein... quando era militar, também passava o dia no trabalho, estudava a noite e sempre arrumava tempo para dar uma boa metida na namoradinha e ainda comia umas safadas que gostam de militar por fora.