eu tenho a impressão de sair de casa com isso estampado na testa

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/11/2016 17h54
Temos um pré conceito quando vemos é claro , mas não colocamos a mão no fogo por ninguém. Além do mais ser virgem é o melhor que se tem , Quem é pode não ser , porém quem não é não consegue vontar atrás
elas respondem
anônima
26/11/2016 17h48
É impressão sua. Talvez pelas suas atitudes , maneira de se vestir ou como conversa , sim. Mas só de olhar não. Fique tranquila.