Saimos poucas vezes e a conversa flui maravilha, demos uns amassos 1 vez mas ainda nao transamos. Nos ultimos dias ela puxa conversa o tempo todo e a conversa flui. Siginifica que...?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/11/2021 17h42
Quer quer te conhecer melhor ou está esperando vc chamar pra outro encontro.
08/11/2021 17h43
Significa que você está indo bem nos assuntos, parabéns.
eles respondem
08/11/2021 17h43
Significa que ela não tem nada melhor para fazer do que perder tempo conversando contigo.