Ele é um ex obeso, eu sinto carinho por ele, eu cheguei a ir pra cama com ele, ele ja emagreceu muito, ele sabe me chupar muito bem, sabe fazer eu sentir prazer porem nao consigo ter tesao de beijar ele, como vcs lidariam com isso rapazes? Caso a moça nao gostasse de beijar vx?
Ele vai começar tratamento dentária com aparelho em dezembro, mas nao sei se isso vai ser o suficiente pra mim...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/11/2021 18h00
cara, termina com esse rapaz aí, a pior coisa que existe é ficar com alguém por pena e é isso que você sente por ele.
não precisa esculhambar o cara e nem dizer o motivo real do termino para não foder com a autoestima dele, fique tranquila que vai aparecer outra mulher que não ligue pra isso na vida do rapaz e vai aparecer outro rapaz que agrade você em sua vida.
boa sorte
08/11/2021 17h56
Bloqueia ele, ex-obeso nem é gente.
anônimo
08/11/2021 17h52
ele tem dentes podres?
elas respondem
anônima
08/11/2021 17h53
Olha, eu desencanaria. A longo prazo a tendência é piorar. Sem tesão não tem como o relacionamento sobreviver, vira amizade.
08/11/2021 17h57
Mas o beijo dele é ruim?