Namoro com um cara a 4 meses,e ontem tive uma crise de ansiedade, ele nunca gostou que eu sequer chorasse na frente dele,ficava me provocando dizendo q eu era besta,e ontem postei um status triste,pra desabafar sabe o q estava sentindo,ele viu me esculambou e até agora está sem visualizar minhas msgs,devo mandar msg pra ele ou espero a poeira baixar?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/11/2021 18h13
Caralho menina, o cara tá cagando pra vc, e vc quer concertar as coisas sendo que ele que tá errando?

PUTA QUE PARIU, vai se tratar dessa dependencia emocional aí, na moral. tu precisa urgente de uma terapia e falo sério
08/11/2021 18h03
Não, fique esperando sentada ele mandar mensagem primeiro.
anônimo
08/11/2021 18h05
não cara, você precisa de um tratamento, primeiro cuide da sua saúde antes de entrar em um relacionamento.
em segundo lugar, seu namorado é um arrombado desgraçado que não merece você, vai aparecer uma mulher que vai enfiar no cu dele sem areia pra ele aprender, se ele faz isso com você agora, se isso for para frente, tu será abandonada.
se cuida primeiro, foque em outras coisas da sua vida e depois arrume um homem que ama você e que vá cuidar de você.
anônimo
08/11/2021 18h19
Você deve gostar é de gente babaca. Sai dessa.
anônimo
08/11/2021 18h10
a ultima vez que uma garota também nao me mandou mensagem, ficamos sem conversar até hoje
elas respondem
anônima
08/11/2021 18h04
Q cara escroto, tá aparente que ele não gosta de vc...termina esse relacionamento péssimo.
anônima
08/11/2021 18h15
Moça, procura um psicoterapeuta.
anônima
08/11/2021 18h16
Se ele sequer visualiza as mensagens que voce mandou, vai mandar mais para que?? Não sei o que voce quer com um cara destes, te xingando quando voce está doente e fragilizada. Repensa bem este teu namoro, ele parece não gostar de você.