Bom, pessoal…
Eu namoro há 2 anos com um rapaz. Ele é 7 anos mais velho do que eu. Nosso relacionamento é ótimo! Ele é super atencioso, prestativo, educado, ama minha família, em relação a sexo ele é ótimo e sempre me satisfaz. Eu amo muito, muito, muito ele!

Ele é uma pessoa muito inteligente e consegue conversar sobre vários assuntos, é super aberto mas aconteceu algo que me deixou bem insegura.

Na semana passada nós conversando sobre orientação sexual. Ele me disse que se considera um homem hétero, e ama a figura feminina, mas que já viu algumas mulheres trans em sites e no Instagram e as achou bonitas também. Me explicou que num sentido sexual não sente nada mas que as admira também como mulheres bonitas, assim como pode achar um outro homem. bonito também… sem desejo sexual.

Eu fiquei bem insegura. Vocês acham que existe motivo pra isso? Eu tô pirando? Pensei até em terminar com ele mas acredito que seja por conta do meu preconceito!!!! Por favor me ajudem!!!!!

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
08/11/2021 18h40
Eu acho isso muito bizarro também.
anônimo
08/11/2021 18h40
iiih! já vi essa história na minha cidade! e a namorada achou o cara na cama com outro.
anônimo
08/11/2021 18h40
"é super aberto"
Prepara que vai ficar mais
anônimo
08/11/2021 18h56
Até concurso de miss tem homem ganhando de mulher
anônimo
08/11/2021 19h19
Tbm acho elas bnts
anônimo
08/11/2021 19h21
Uma hora ou outra ele vai uma vontade de experimentar aendo o outro lado tbm acho mulheres trans bonitas
elas respondem
08/11/2021 19h14
Eu acho estranho é quem não consegue ver beleza sem conotação sexual. É possível homens acharem homens bonitos sem querer transar, assim como mulheres acharem outras mulheres bonitas sem querer transar, assim como é possível achar pessoas de todos os tipos bonitas como são sem querer ir pra cama com elas. E acho pessoas que admitem isso mais admiráveis do q as que não admitem. Mas aí vai dos valores de cada um né. Se vc acha q isso é muito estranho e te deixa muito insegura, o melhor é vc tratar a insegurança na terapia ou terminar. Ficar infeliz no relacionamento é q não dá
08/11/2021 18h39
Eu tbm fico meio balançada com homem assim, mas a melhor coisa q eu fiz foi me afastar do rapaz so me trazia insegurança, nunca me permitiu me sentir segura com ele.