Você começa a gostar de uma pessoa, mas nunca demonstrou, pois preferiu guardar segredo. O tempo passa e você nunca mais se vêem e você se vê pensando nela o tempo todo. Daí, quando menos se espera, ela aparece novamente. O que você faria? Tentaria conquistá-la ou iria preferir deixar pra lá, mesmo você nunca tendo a esquecido por completo?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
08/11/2021 19h46
Me encontro nesse mesmo dilema, mas a diferença é que eu tô afim de uma meninA. E pra piorar, eu não sou bissexual assumida, então ninguém sabe que eu gosto dela(nem ela).

Vale a pena sair do armário e chegar nessa menina e dizer que eu a amo? Ou é melhor ficar no meu canto e evitar ser chamada de sapatão?
08/11/2021 20h08
Até o ponto de ônibus em frente a igreja
anônima
08/11/2021 20h07
Se eu gostar eu tenho, se não próximo.
anônima
08/11/2021 20h07
Se ela passasse a me afetar de maneira negativa, eu largaria de mão.
anônima
08/11/2021 20h05
Tentaria, com certeza. Se você não tentar só vai passar mais tempo pensando nela e se arrependendo.
08/11/2021 19h59
Já que você não a esqueceu, tente conquista-lá, não faz a besteira da primeira vez novamente.
anônima
08/11/2021 19h56
Cada pessoa lida de uma forma diferente nesta situação. Eu particularmente deixaria pra lá, principalmente se a pessoa não faz parte do meu círculo de amigos. Se você acha que vale a pena conquistar a pessoa, então, o jeito é tentar conquistá-la, mas se você está confuso ou não é tão a fim assim da pessoa, aí você pode deixar pra lá.
anônima
08/11/2021 19h53
Tenta de novo.
anônima
08/11/2021 19h38
Tentaria conquistar, óbvio. Quem não chora não mama.
Eu só desisto quando tomo um fora (as vezes nem assim)
08/11/2021 21h25
Iria conversar na paz com a pessoa e deixar esse sentimento para lá talvez, mas nunca se sabe.
anônima
30/05/2022 06h43
N sei
eles respondem
22/02/2022 12h17
Até o Uruguai
22/02/2022 12h30
Eu cago ou eu saio da moita
anônimo
22/02/2022 12h33
Não sou do tipo que esconde intenções. Se quero, vou atrás.

Agora, seguindo seu contexto, e respondendo suas questões, respectivamente, eu correria atrás e tentaria sim conquistá-la, pois do contrário disso, eu além de ser idiota, seria também um meio-homem. Homem corre atrás do que quer. Homem possui o dom da iniciativa.

Dá pra tu deixar de ser boiola e ir falar com ela de uma vez?

Lembre-se, é pior se arrepender por não fazer, do que fazer errado.
22/02/2022 16h29
Mataria e morreria.