Eu sei que sou jovem ainda nem cheguei nos 25 anos ainda, só que toda vez que eu gosto de um homem ele não tá nem ai pra mim e nunca faço o tipo dele no sentido de aparência física e personalidade careta.
Tem vezes que penso que será assim pra sempre e que nem vale a pena esperar o cara certo porque ele nunca vai chegar.

elas perguntam
3 0
eles respondem
26/11/2016 19h52
Aposto que tem muitos que lhe querem, mas aí é eles quem não fazem o seu tipo, né? Rs.

As vezes temos que tentar nos tornar menos vítimas das circunstâncias. Não leve a mal, não estou lhe criticando.
Mas por qual motivo você acha que "não fez o tipo" desses tais homens, fisicamente?

Acha que tem algo que pode melhorar em sua aparência?

Pra resolver isso, existem duas formas, ou você tenta se adequar aos padrões exigências das pessoas que você almeja, e faz algumas mudanças necessárias, ou abaixa o seu padrão de exigência.
Pois se não, sua vida amorosa será essa brincadeira de gato e rato aí mesmo.

Mas talvez seja apenas você que esteja procurando nos locais errados.
Pense direitinho aí onde você acha que está errando, e tome as atitudes pra mudar isso :)
anônimo
26/11/2016 18h52
Vai basta vc querer
anônimo
26/11/2016 19h42
procure nos lugares certos . se vc n tem uma boa aparencia , tente dar certo ou melhorar a sua personalizada, ou compre umas roupas novas e faça novas amizades em grupos de cursos diferentes =P isso sempre vai melhorar sua auto estima , eu por ex . eu coloquei aparelho ha 1 ano atras e os meus dentes ja estao ficando bem legais e eu comprei umas roupas novas/ sapatos etc e to com um corte novo e elas falam que agora estou bem lindo e as que me conheciam na epoca da escola nem me reconhecem mais e olham com cara de duvida achando que eu sou '' aquele carinha da la escola '' k