Ela é super gente boa comigo, dedicada e sempre muito descontraída na conversa, mas eu me sinto péssima por não ter assunto, é como se eu tivesse mil coisas pra dizer mas nada consegue sair de mim, e aí fico parecendo uma tonta perto dela, as vezes até ignoro as mensagens dela por essa insegurança, tenho medo de dizer algo e ela não gostar e se afastar de mim, tenho msm muito medo de ser pessima!! Mas acontece que esse meu medo está me fazendo ser uma estúpida e ignorante com ela. Sinto que de qualquer forma ela vai acabar cansando (pq tipo, eu cansaria de alguém como a mim! kkk), mas eu não quero que ela desista de mim, pq não quero perder uma pessoa incrível por bobagens, sabe? :/

Ent queria saber se vcs tem alguma dica para me ajudar a criar vergonha na cara e ser alguém normal, aberta e mais segura??

Ps. Se forem comentar coisas grosseiras e irrelevantes como "sapatao" "fake" "toda mulher é BI" nem precisa, se poupe e me poupe de infantilidades! Preciso msm de ajuda, então se não puder ajudar também não atrapalhe pfvr.

elas perguntam
5 8
eles respondem
08/11/2021 20h15
Se ela gostar de vc, ela vai entender seu lado. Ser sincero aproxima as pessoas, claro, em alguns pontos, se vc disser a ela que às vezes tem medo de falar algo que pareça besteira e por isso acaba travando, ela vai entender, é normal muita gente se sentir assim, ela pode até achar esse seu lado, algo muito bonito. Já me disseram isso e eu gostei de ouvir isso, eu entendi que a pessoa se importava com o que eu ia sentir sobre o que ela diz, acabei gostando mais ainda da pessoa.
Então abra o jogo, vc vai tirar um peso de vc
08/11/2021 20h04
Deixa eu falar com ela
Passa o insta ai
08/11/2021 20h06
Insegura no virtual???
anônimo
08/11/2021 20h17
zzzzzzzzzz
08/11/2021 21h14
Não fique vivendo com medo pensando no que poderia ser,vai la e fala com ela.
Vai que ela goste,e voce deixaria a felicidade escapar
elas respondem
08/11/2021 20h05
Seja você, quem gostar de ti vai ser pelo seu jeito.
anônima
08/11/2021 20h11
O jeito é você criar coragem e superar a sua insegurança. Pense que enquanto você não fala com ela, provavelmente várias outras pessoas já chegaram nela, então, procure driblar os seus medos. Não se preocupe com a questão de não ter assuntos, você pode começar cumprimentando a pessoa e depois, prosseguir com a conversa. Possivelmente você foca muito nos pensamentos pessimistas e isto bloqueia a pessoa, causando mais medo ainda. Então, é importante que você supere estas barreiras e desenvolva mais autoconfiança e atitude.
anônima
08/11/2021 20h20
Se você falar com ela o mesmo que falou aqui com a gente ela vai entender… meu namorado é super fechado também e eu fui tentando aprender com o jeito dele sabe? E ele com o meu. Tenta ser sincera com ela e fala como você se sente, que queria falar mais mas não sabe como, ela com certeza vai entender. Se for pra ela ser sua com certeza vai entender seu lado…
08/11/2021 20h22
Puxe assuntos sobre o dia a dia dela, se interesse pelas coisas dela, fale sobre séries e interesses em comum. O importante é relaxar. Não criar expectativas, pense que é uma conversa comum como vc conversaria com seus amigos.
Se mesmo assim estiver travada, seja sincera com ela, diga que é timida e que as vezes fica com receio de puxar assunto e tal, se ela é gente boa mesmo, vai entender e achar até fofo isso.
08/11/2021 20h23
Nao tenha medo e viva o amor livre
08/11/2021 20h08
Também não sou boa de assunto não posso te ajudar rs
anônima
08/11/2021 20h25
Você tem medo do quê?

Olha, deixa eu te falar uma coisa: nada segura alguém que não gosta de ti. Então liga o fod4-se e seja você mesma. Esse medo que tu tem nada mais é que pensar no que ela pode pensar e não te aceitar. Mas mesmo que você consiga enganar por um, dois ou três meses, uma hora você vai acabar expondo o seu real lado e trazendo tristeza pra você porque ele vai cair fora. Então já mostra quem você é no começo pra no meio não tiver futuros problemas
anônima
08/11/2021 21h15
Nao precisa ter medo, chama pra conversar