Passei as ultimas 3 semanas me lamentando pela minha vida ter sido terrivelmente triste desde que eu tinha 4 anos,
cheguei a um ponto que estou completamente anestesiado
pensamentos que me deixavam com raiva ou tristeza nao tem efeito nem um
e como se eu estivesse com sono
ou no meio de um vazio
em que ter raiva ou tristeza nao faz sentido,
eu simplesmente nao sinto nada parei de me importar
e isso está me incomodando muito

era só isso mesmo

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
08/11/2021 23h01
Você pode ter algo chamado anedonia.
Veja um pouquinho mais sobre isso
https://blog.psicologiaviva.com.br/nao-sentir-para-nao-sofrer/
anônima
08/11/2021 20h43
anônima
08/11/2021 20h39
Tá na beira, só um empurrãozinho e tu se joga. Essa fase da apatia é a mais perigosa, procure ajuda.
anônima
08/11/2021 23h01
Vai no psicólogo
eles respondem
08/11/2021 20h38
Para de lamentar, bora viver a vida.
08/11/2021 20h41
Fala logo com seus pais que vc é hetero
anônimo
08/11/2021 20h42
Procure ajuda psicológica.
08/11/2021 21h00
Arruma um hobby
anônimo
08/11/2021 22h58
Complicado, mas que olha mundo grande e bonito, pensa no teu futuro, você pode melhorar essa situação atual.

''A vida vale a pena ser vivida apesar de todas suas dificuldades, tristezas e momentos de dor e angústia.
O mais importante que existe sobre a face da terra é a pessoa humana. E surpreender o homem no ato de viver é uma das coisas mais fantásticas que existe.''
Erico Verissimo