Azar de vocês se fazem isso, só lamento.
Acho é pouco.
Enquanto isso gozamos de verdade
anônimo
26/11/2016 20h44
Porque o azar é o teu se não conhece teu corpo, se não sabe trepar ou não sabe escolher um cara que te faça gozar... Simples assim.
elas respondem
anônima
26/11/2016 22h03
Nós mulheres somos um mistério p eles , pois não tem algo palpável como uma ejaculação, pela minha experiência , nem o mais experiente, pode garantir que uma mulher gozou ! Agora pq nos mulheres fingimos as vezes , no meu caso é um só Poupar o homem da sensação de fracasso! Pois as vezes acontece de não gozar apesar da dedicação dele, isso entre parceiros que se amam, agora se for uma foda qualquer ...entro muda e saio calada
anônima
26/11/2016 19h04
por que você acredita quando eles dizem que te amam?
anônima
26/11/2016 19h54
Porque isso não importa para eles. Não faz diferença, e com tanto que eles sintam prazer é foda-se o resto.
anônima
26/11/2016 19h16
Af
O ó
26/11/2016 23h28
Nunca fingi.