Então pq nessa pergunta tem várias falando que está difícil encontrar um que não seja? Então elas sabem quem é cafajeste ou quem não é
https://elaele.com.br/q/441832-por-que-e-tao-dificil-achar-cara-que-nao-seja-cafajeste

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
08/11/2021 22h29
Sempre tem cm saber
anônima
08/11/2021 21h28
Se você fosse bonito você seria cafajeste também
anônima
08/11/2021 21h12
"Nada contra as certinhas, mas eu gosto das erradas"
08/11/2021 21h22
Quando dizem isso, provavelmente estão se referindo aos caras com quem tiveram algum envolvimento. Boa parte (pra elas) deve não ter prestado, aí saem falando isso.

A gente dá sinais. Uns são vistos e ignorados, outros realmente sabem esconder bem o verdadeiro perfil.
anônima
08/11/2021 21h27
Lamento dizer, mas, neste caso, homens e mulheres são vítimas de enganos e delas mesmas
anônima
08/11/2021 22h28
Boa parte dos santos só estão esperando uma chance pra imitarem os cafajestes
09/11/2021 14h00
Em cidade pequena a gente meio que conhece todo mundo, e só pelo jeito dá pra deduzir sim.

Mas certeza mesmo é só conhecendo.
eles respondem
08/11/2021 21h28
Uai é simples explicar, pq mulher nenhuma gosta de assumir qualquer tipo de responsabilidade, mulheres são como crianças. Então se ela tomou uma decisão errada e o cafajeste cagou e andou pra ela depois de usá-la muito ela irá dizer "não tá escrito na testa", ao invés de dizer que ele atraia ela muito. AGR quando ela fala que está cheio de cafajestes ela só quer atenção, pq o bando de trouxa vai provar pra ela que não são cafajestes, que são belos broxas, que farão tudo que ela quer. O homem é um solucionador de problemas natural. Ele inicialmente raciocina inconscientemente " se a mulher está dizendo que algo é atraente pra ela, eu me tornarei isso e terei mais chances de ter acesso a sexo", mas o problema é que as mulheres não são assim, nenhuma te dirá o que realmente atraí ela, e muitas vezes ela não faz nem ideia, ela simplesmente gosta do cara que já sabe de natureza, não um que ela precise tentar explicar.
anônimo
08/11/2021 21h08
Ela sempre sabe.
Mas ela quer ser fazer de vítima,
anônimo
08/11/2021 21h08
Elas caem nas próprias mentiras kkkkk
08/11/2021 21h08
Elas descobrem que são cafajestes depois que dão para eles, coitadinhas.
08/11/2021 21h09
Elas querem um pau grosso exclusivo
anônimo
08/11/2021 21h10
Elas sabem quem é cafageste depois sentar e mamar a piroca deles