2.52K  29/12/2021 10h23

Fiquei surpreso com meu resultado kkkk

https://www.idrlabs.com/pt/rorschach/teste.php
Tem muito doido aqui. Façam aí pra confirmar.

eles perguntam
16 20
elas respondem
09/11/2021 05h25
Uma perda de tempo pra mim esse teste.

Fiz duas vezes esse teste, maioria das coisas que coloquei nada, pq realmente nada justificava o que via, não tinha nas opções, deu como:

Moderadamente perturbado -.-

Além disso, seus resultados indicam que você:

Tem uma vida emocional que tende à negatividade e uma frequência de emoções negativas acima da média. Também pode indicar uma disposição para ataques de pânico e pesadelos.
Tem uma tendência a se dissociar, indicando a possível presença de problemas neuropsiquiátricos ou transtornos de pensamento.

Ja a segunda vez feito, que coloquei, pois me esforcei pra vê se encaixava algo, deu como:

Normal -.-

Além disso, seus resultados indicam que você:

Tem uma vida emocional que tende à negatividade e uma frequência de emoções negativas acima da média. Também pode indicar uma disposição para ataques de pânico e pesadelos.
08/11/2021 22h31
O meu deu "Levemente perturbado" kkk
anônima
09/11/2021 10h19
Normal.
Além disso, seus resultados indicam que você:
Exibe processos de pensamento normais, saudáveis e boa adaptação à sociedade.
09/11/2021 16h44
Resultado "Saudavel e equilibrado"
anônima
09/11/2021 16h52
Deu normal

Preocupa-se com problemas físicos, indicando preocupação com problemas de saúde reais ou imaginários. Também pode indicar uma disposição para problemas de ansiedade e sono.
Tem uma tendência a se dissociar, indicando a possível presença de problemas neuropsiquiátricos ou transtornos de pensamento.
anônima
29/12/2021 10h23
Não.
anônima
08/11/2021 21h35
Nunca fiz, vou dar uma olhada neste teste.
08/11/2021 21h37
Fiz uma vez e deu q eu sou muito perturbada, alguma coisa assim kkkk o mais grave q tem
anônima
08/11/2021 21h39
Eu não gostei, deu que eu era levemente perturbada. A Suzane Von Richtoffen foi brecada de sair em regime aberto por causa desse teste
anônima
08/11/2021 21h35
Nunca fiz
anônima
08/11/2021 21h42
acabei de fazer
08/11/2021 21h52
Desconheço

Edit: Deu normal, e essa observação:

"Result chart
"Além disso, seus resultados indicam que você:

- Preocupa-se com problemas físicos, indicando preocupação com problemas de saúde reais ou imaginários. Também pode indicar uma disposição para problemas de ansiedade e sono.
- Tem autoestima elevada e foco em si mesmo, mas também pode ter tendência ao narcisismo."

Primeira obs: Verdadeira
Segunda obs: Falsa
08/11/2021 21h52
Sou normal ok
anônima
08/11/2021 21h55
Deu que sou perfeitamente normal nesse, coisa que não sou.
Teria curiosidade em fazer o teste real, se os psiquiatras fizessem em consultórios normais.
anônima
08/11/2021 21h59
E fiz e deu que sou normal... Ufa! rs
Confesso que estava preocupada, mas deu normal.
eles respondem
anônimo
08/11/2021 21h49
Acabei de fazer tambem =/
08/11/2021 22h06
Deu que sou perturbado.
Cara que bobagem, me ofendeu mesmo.
Irei mandar alguém ate sua casa pra mata-lo.
08/11/2021 22h16
"Levemente perturbado".
Não irei questionar.
08/11/2021 23h49
Saudáve e equilibrado é o meu resultado.
anônimo
09/11/2021 00h01
Resultado "Saudavel e equilibrado"
09/11/2021 01h10
Não recomendo fazer o online, afinal existe curso específico para psicólogo. É só eles mesmo para analisar a resposta adequadamente.

E outra, o teste de Rorschach mexe com a sua criatividade, com o q vc vê…e no site já tem resposta pronta para vc escolher.

O teste de verdade não pode te limitar por alternativas, vc q olha a ver imagem e escreve por vc mesmo o q vc viu.
anônimo
09/11/2021 01h47
Levemente pertubado
anônimo
09/11/2021 05h11
Além disso, seus resultados indicam que você:

Preocupa-se com problemas físicos, indicando preocupação com problemas de saúde reais ou imaginários. Também pode indicar uma disposição para problemas de ansiedade e sono.
Tem uma tendência a se dissociar, indicando a possível presença de problemas neuropsiquiátricos ou transtornos de pensamento.
Exibe processos de pensamento normais, saudáveis e boa adaptação à sociedade.
anônimo
08/11/2021 22h02
Levemente perturbado.
09/11/2021 08h36
Já tinha feito antes, sempre dá 'Normal'
09/11/2021 16h39
Putz, deu SAUDÁVEL E EQUILIBRADO, mas falou uma coisa que é exatamente como eu sou:

Além disso, seus resultados indicam que você:

Preocupa-se com problemas físicos, indicando preocupação com problemas de saúde reais ou imaginários. Também pode indicar uma disposição para problemas de ansiedade e sono.
Exibe processos de pensamento normais, saudáveis e boa adaptação à sociedade.

Realmente, eu sou muito hipocondríaco e ansioso, teste foda!
08/11/2021 21h41
Esse teste é só uma farsa...
Qualquer pessoa com um pouco de intelecto pode mudar os resultados quando quiser.
Se vc é zem nele vc é saudável tranquilo, se vc é meio termo = normal ou meio perturbado, se vc é agressivo dizer que ver insetos mortos sangue vc é doido...
Vejo tudo, o que eu sou ? Louco ? Pirado ? Normal ?
08/11/2021 21h36
Não, tenho preguiça de fazer esses testes.
08/11/2021 21h36
Já fiz e se for o teste que to pensando, o resultado deu ''normal''
08/11/2021 21h39
Deu normal
anônimo
08/11/2021 21h39
Acabei de fazer e esse foi o resultado: Tem uma tendência a se dissociar, indicando a possível presença de problemas neuropsiquiátricos ou transtornos de pensamento
anônimo
08/11/2021 21h39
Deu ''saudável e equilibrado''
anônimo
08/11/2021 21h53
não gosto desse personagem, quase fodeu com tudo no final da história.
mas vou fazer o teste
anônimo
08/11/2021 21h59
Fiz esse mesmo teste e deu q eu era normal, apenas q não tenho uma linha padrão de pensamentos