Bom, recentemente a minha ex namorada terminou comigo por besteira, e me jogou contra a família dela. Antes de ontem nos encontramos para q eu pudesse devolver uma coisa dela, e aproveitei pra desabafar sobre o que ela tinha feito. Ela reconheceu o erro q fez, e se arrependeu. No entanto, mesmo q eu ainda goste muito dela e a ame, a família dela não nos aprova, ela mesma me contou q todos falaram muito mal de mim, como se eu fosse o culpado por ela ter terminado comigo. Ainda no dia em q nos reencontramos, o irmão dela compareceu ao local para me intimidar, dando várias voltas de moto como uma forma de botar medo. Eu sempre agradei ao máximo a família dela, e eles simplesmente me odeiam, sendo q foi ela quem tomou a decisão de terminar só por impulso. Agora ela fica me mandando mensagens direto, eu já disse a ela q não queria lhe dar falsas expectativas de reconciliação, e q mesmo q eu ainda a ame, eu não quero me submeter à pressão de estar num ambiente em q todos me odeiam. Agora não sei o q fazer, ela fica me procurando, e dizendo frases de amor e saudades.

eles perguntam
0 3
eles respondem
08/11/2021 22h54
Que doentio a família ficar metendo o bico desse jeito. Mantenha a calma e continue longe disso, alguma horas ela/eles te deixam em paz.
anônimo
08/11/2021 22h55
Pegue ela e vá embora.
Se o problema é a família, se distancie.