Meu deus acabei de tomar o fora do milenio... perguntei pro meu ficante oq ele sentia por mim ele fez o maior discurso dizendo "oque eu quero que ele fale?" Que nao quer compromisso, etc etc etc. Ficou bravo e ainda disse que nao era pra eu mandar e-mail falando sobre esse assunto (sendo que nem mando email pra ele)... e ainda disse que se eu gosto dele vai passar.

Meu deus oq pensar? Homens me ajudem!

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/04/2018 14h42
Manda um email pra ele dizendo: Vai tomar no olho do seu C.U.

Larga ele e arrume um homem que goste de vc, e seja feliz.
26/11/2016 20h06
fofa sai fora vc ta perdendo seu tempo com esse cara ele so quer um passa tempo.
anônimo
28/11/2016 02h41
eu gosto de ser solteiro , mas eu tbm penso um pouco do outro lado do meu futuro ao lado de uma mulher que eu gostaria de passar o resto da minha vida . Eu sou apenas um carinha quitado dos relacionamentos por enjoo mesmo pq não foram bem ao meu lado e não estiveram ao meu lado nos meus piores momentos ( tanto quanto na saude e na doença ) masss estou aberto a propostas, mas tenho que conhecer bem a pessoa .

Mas agora respondendo mesmo a pergunta ... ele deve apenas mal te conhecer , bata um papo com ele , faça ele se sentir a vontade ao seu lado , vai que ele mude de ideia ? seja uma pessoa agradavel , seja sorridente ao lado das pessoas que ele te apresenta ,isso conta muitos pontos em um relacionamento .
anônimo
10/04/2018 14h45
Todo mundo toma um fora alguma vez, você quer que te ajuda como? Não tem o que fazer.
elas respondem
anônima
28/11/2016 08h54
Pelo menos ele foi sincero e não te enrolou. Dói mais passa , viu? Bola pra frente e força no útero rs.
anônima
28/11/2016 09h28
Melhor parar por aqui para o sofrimento não ser maior,ele não está te enganando..não crie expectativas falsas.
anônima
26/11/2016 20h08
Ele não quer nada sério com você então desencane desse homem e vá viver a sua vida, se valorize e se ame mais.
anônima
01/12/2016 23h45
*UPDATE* Falei pra ele que eu respeito a opinião dele porem foi demais as coisas que ele foram muito pesadas... E ele pediu desculpas.
anônima
10/04/2018 20h59
Pega outro