Eu e ele estamos juntos a quase 2 anos, hoje em dia ele se diz apaixonado por min e totalmente hétero, mas já ficou com outros homens no passado (eu inclusive ja vi a foto de um deles, eles dois abraçados, era um homen negro, alto, E musculoso na casa dos 40 anos , Perguntei, qual era o tipo de relaçao sexual q ele tinha, e ele me revelou ja ter sido passivo, e ja ter tido relaçoēs com quase 20 outros homens, e que namorou esse homen (sem os pais dele saberem) durante 2 anos eu ja insisti que ele dizesse a verdade, que estava no armario e apenas me usando para se manter nele, mas ele falou que estava apenas se descobrindo, e que viu que não era aquilo que queria pelo resto da vida, disse que pretende ter filhos e uma familia e que hoje se diz hetero e totalmente apaixonado por min, Ele parece estar sendo sincero, mas tenho ansias de confisr totalmente nele e num futuro ele acabar se revelando, ele se veste/ anda como um homen, mas ja vi, roupas intimas femininas, batom, salto e langerie escondidas no fundo do ármario dele, oque vocês acham oque fariam nessa situação ?

elas perguntam
23 24
eles respondem
08/11/2021 23h04
Na melhor da melhor das hipóteses, ele é bi e está num momento hetero. Pode ser um momento definitivo? Não sei
anônimo
08/11/2021 23h07
"mas ja vi, roupas intimas femininas, batom, salto e langerie escondidas no fundo do ármario dele" ...
anônimo
08/11/2021 23h16
Hetero tem nojo de outro homem.
08/11/2021 23h06
Ele é bi (sente atração por dois gêneros )
19/10/2022 17h58
todo homem é bi
08/11/2021 23h25
Será que as relações homossexuais ficaram no passado? Ele se dizer apaixonado por você, não é garantia de que ele não saia com homens. E tem o agravante de ele ter coisas de mulher guardadas no armário. Repense essa relação. Se você o ama e está disposta a aceitar traições homossexuais, vá em frente. Caso contrário, suporte o sofrimento, mas termine essa relação.
08/11/2021 23h15
Ele aparenta ser bissexual, mas com preferência por mulheres. Ele confia em vc, parece que ele não tem medo de botar as cartas na mesa com vc, isso é bom.
Ele já teve muitas experiências, até namorou com um cara, então ele é bissexual, mas ele está tão apaixonado por vc que está querendo se aquietar. É como uma pessoa que farrou muito e agr quer sossegar, então no fim talvez seja isso que ele queira dizer, que ama vc e não quer mais outra pessoa, seja essa pessoa homem ou mulher
anônimo
08/11/2021 23h05
Ele é apenas são paulino
anônimo
08/11/2021 23h14
Senhorita, permita me apresentar o meu periquito para ele?
anônimo
08/11/2021 23h17
passado n existe mais, apenas no registro da nossa memoria
anônimo
19/10/2022 17h39
Ele é hétero.
19/10/2022 17h43
Pelo tocar do berimbau...
19/10/2022 18h10
Faz um perfil fake de Whatsapp ou Inst ou facebook de um homem com as características q ele diz ter gostado e usa a conta e para da em cima dele.

Se vc conversou com alguém sobre essas atitudes passadas dele vc pode até mandar a pessoa conversar com ele para ele não desconfiar da sua escrita.

E com um tempo de conversas vc( utilizando perfil fake) pedir nudes a ele ou vc mandar para ele.

Vc pode baixar vídeos de homens no site "X" e enviar pra ele como nudes entendeu?

Espero ter ajudado.
anônimo
19/10/2022 17h37
Gayzão.
anônimo
19/10/2022 17h34
Ele deve ser Bi
anônimo
19/10/2022 17h19
Se ele já teve relações com outros homens, ele não é mais hétero e sim Bisexual, não existe ex puta ex ladrao. Ele é Bisexual e se ele esta tendo uma relação hetero com vc normal tem q confiar
12/02/2022 16h07
Ele é um hétero moderno.
10/02/2022 00h50
É mentira
09/02/2022 22h14
Tudo bem, isso vai passsar
anônimo
09/02/2022 22h13
Vc faz fio terra ou usa cintaralho nele?
anônimo
09/11/2021 18h40
Um tanto quanto estranho, não julgo mas minha opinião e de que ele está no armário ainda, pode até gostar de vc mas com toda certeza e é bisexual
anônimo
09/11/2021 18h18
Ele provavelmente é bi.
elas respondem
anônima
08/11/2021 23h08
Não existe ex gay/bissexual. Quer continuar com ele? continue, mas saiba que o cu dele pode piscar a qualquer momento por outro homem
anônima
09/11/2021 19h22
"era um homem negro, alto, E musculoso na casa dos 40 anos"

08/11/2021 23h12
Moça, se você possui uma enorme dúvida e desconfiança melhor terminar, se está na dúvida, é porque tem algo que não está certo.

Resposta pessoal: eu não me envolveria com homem Bi, e sim, ele é bi, ou..... possivelmente gay, nunca se sabe.
anônima
09/11/2021 20h19
Transou com 20 homens e se diz hétero? Hahahahah para de ser tão inocente, moça.
anônima
09/11/2021 07h25
Ah vá, o cara chupa mais de 20 rolas e diz que é hetero Zzzz. Preguiça de homem ou essa pergunta é mais uma fanfic.
Supondo que seja verdade tá bem na cara que você é trouxa porque não sabe o que é ser hetero, fora que seus chifres devem ser bem grandes.
08/11/2021 23h18
Desculpe, mas particularmente eu não conseguiria levar adiante a relação.
Seu namorado já ficou com mais homem que eu, dou conta não.
Não são só as lingeries que estão no fundo do armário dele não, ele também tá.
09/11/2021 18h46
Vish, que situação eim? Ao que parece o rapaz é bi, vai ter um momento que ele vai querer sentar a raba dele numa picara de novo, com certeza!
anônima
09/11/2021 07h21
Ele tá com uma mulher para ser bem visto na sociedade.
Com certeza deve pegar uns caras de vez em quando, você deveria trair ele também.
anônima
19/10/2022 17h35
faria nada, se a pessoa tá comigo então gosta de mim
anônima
09/11/2021 19h24
Deu pra 20 homens e se diz hétero? No mínimo é bissexual, ou um gay te usando para construir família de fachada.
Se fosse comigo terminaria na hora.
Inclusive, transe com ele somente com camisinha, porque ele pode estar te traindo com outros homens e você pegar uma DST por ele estar no armário.
09/11/2021 07h47
Muito estranho. Acho que ele e gay e ta te usando
anônima
08/11/2021 23h05
Hétero ele n é
anônima
09/11/2021 19h31
Eu jamais ficaria com um cara assim. Inclusive nem pretendo me casar por causa disso, pra mim todos os homens têm tendência a isso. Ele só tá querendo posar de sério pra sociedade.
anônima
09/11/2021 18h17
Melhoraria meu pensamento
anônima
09/11/2021 07h50
Anônima, a nossa sexualidade é fluida e podemos mudar de preferência com o passar dos anos. Pode ser mesmo que ele se sinta mais atraído por mulheres agora ou que realmente seja Bi e qual é o problema nisso? O passado já foi e o futuro somente Deus conhece. Vale a pena ficar sofrendo por isso ao invés de viver essa história com ele? Na minha opinião e se fosse eu no seu lugar me perguntaria algumas coisas: como ele me trata, como ele trata minha família, como é o sexo (essa é uma parte bem importante), como é a relação de vocês… Eu conheço um casal que o cara era assumidamente gay, nem bi. Se apaixonou por minha amiga e hoje são o maior casalzão… Assim como existem héteros que se apaixonam por pessoas do mesmo sexo. Desencana! Construa com ele uma história de respeito, tolerância e diálogo e tudo saíra bem. Grande abraço!
19/10/2022 17h41
Ele é tudo, menos hétero. Mas, se isso não for um problema para você, não se preocupe. Se ele está com você é porque gosta de sua pessoa.
anônima
19/10/2022 18h06
Está com ele ainda?
19/10/2022 18h11
Ele é bi...
anônima
09/02/2022 21h14
Ele é BI
09/11/2021 20h21
ai amiga.... o cara não só é viado como ainda curte vestir umas calcinhas kkkkk
anônima
09/11/2021 18h32
Super hetero.
anônima
09/11/2021 18h30
Ele teve relação com 20 homens para se descobrir hétero? Ô louco... Kkk
Pensar no meu namorado com um único cara já seria broxante pra mim, q dirá 20... O relacionamento terminaria na primeira confidência homo que ele fizesse!
anônima
09/11/2021 18h28
Não existe ex gay e nem ex bi. Se ele ainda tem peças femininas no armario dele e não jogou fora, algo tem aí. Se ele já transou com homens, não tem esta de "ser hetero atualmente", na melhor das hipoteses sempre será bi. E vai depender do carater dele te trair ou não com outros homens, assim como com outras mulheres. Se gosta dele, esquece esta história.
09/11/2021 07h45
Totalmente hetero? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma vez gay, sempre gay. Eu nem começaria esse relacionamento.