Ha uns anos eu recebi a noticia da aprovacao em uma universidade em medicina. ninguem sabia disso. o listao n tinha sido divulgado, porem pela nota a pessoa sabia se tava dentro.

Nao contei pra ninguem no dia. Estava esperando um busao intermunicipal e uma véia sentou no meu lado, me apertando, msm tendo outros bancos livres. Fiquei com raiva.
Aquele dia eu fiquei todo dia pensando como seria bom saber ja naquele dia por qual especializacao escolheria depois da facul. eu odiava psiquiatria. Achava pseudociencia. Tinha jurado nao fazer.

Ai do nada a véia diz QUE MEUS OLHOS SAO BONS E QUE VE MUITO POR ELES E QUE EU SERIA UMA GRANDE PSIQUIATRA. KKKK

pedi oq queria dizer, ela foi embora. Pegou um onibus.

Hj eu adoro psiquiatria e penso em fazer e isso n me sai da cabeça. Msm assim, continuo falando que quero neurocirurgia para as pessoas por vergonha.

elas perguntam
8 1
eles respondem
08/11/2021 23h01
Não, ela só tava louca de pedra e deu um bom chute
15/11/2021 06h57
@bat_girl, talvez aquela senhora fosse um anjo!! Rss
O que mais ela te disse? Como ela se apresentou?
Ela falou apenas isso?
Como ela era?
Vc consegue descrevê-la?
08/11/2021 23h03
Já começa ser voluntária passando receita aqui no site
anônimo
08/11/2021 23h04
Nao
08/11/2021 23h10
Acho que é possível... A linha do tempo é uma só...mas não quero falar disso pois nem sei do que iria falar.
08/11/2021 23h48
Não acredito em supertições
anônimo
08/11/2021 23h52
Uma tia minha uma vez discutiu com uma menina pequena a menina disse pra ela tu vai morrer amanhã e ela morreu no dia seguinte
anônimo
08/11/2021 23h54
o lance dessa parada aí é que a mulher provavelmente sofre de algum transtorno, então ela deve dizer isso para várias pessoas.
se fosse uma pessoa saudável, até poderia ser sobrenatural e tal, mas desse jeito aí acho que foi algo relacionado a probabilidade, aqueles 1% de chance de acontecer e tal.
elas respondem
anônima
08/11/2021 23h51
Eu sonho com coisas que acontecem no meu dia a dia desde criança. Anoto a maior parte dos meus sonhos. Minhas amigas já estão acostumadas, costumo sonhar com a grávida e o sexo do bebê. Escrevo no aplicativo de notas e mando o print quando acontece para a pessoa. :) então, acredito sim!