E quando estão namorando ficam deixando um monte e de homens dar likes e comentar em suas fotos. E não ligam pra o namorado e acham até ruim quando cobradas por isso?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
08/11/2021 23h24
Mas como a mulher tem culpa se os caras dão like e comentam na foto dela? É tipo querer responsabilizar alguém pro comportamento de terceiro.
Entendo que talvez você queira que ela se preserve ou preserve o corpo. É isso?
anônima
08/11/2021 23h23
Invejoso.
anônima
09/11/2021 00h05
Oxi
eles respondem
anônimo
09/11/2021 00h10
"E quando estão namorando ficam deixando um monte e de homens dar likes e comentar em suas fotos. E não ligam pra o namorado e acham até ruim quando cobradas por isso?"

Isso é o de menos! Se um monte de homem da like ou comentar algo para sua namorada, você vai se sentir traído, de alguma forma, por isso? ...uma coisa são os outros fazendo isso e outra é ela fazendo, se ela não da bola, não liga, não responde, porque se sentir mal com isso?

Acho que as coisas andam meio invertidas, curti e comentar é o normal... comentarem e curti você é errado, como se você não tivesse controle sobre suas ações enquanto se preocupa com as ações de terceiros.
anônimo
08/11/2021 23h22
Qual mulher você conhece que tem mais seguidores que o Cristiano Ronaldo?
anônimo
08/11/2021 23h51
Homens são gados
09/11/2021 00h04
É o tal dos gados
anônimo
09/11/2021 00h07
Homem é gato até quando já tem namorada, ele tá lá dando like na outra
anônimo
09/11/2021 00h24
Malditos mlks gados ducarai
anônimo
09/11/2021 00h09
e por que você acha que mulher da tanta importância para tirar fotos?
olha a foto dos caras, a maioria posta fotos casuais ou com camisa de time sem sensualizar, posta com uniforme de serviço, não usa filtro, posta fotos de zoeira e etc.

comentário em fotos de homem é da porra dos amigos de infância ou colegas chamando o cara de viado ou zoando em algo na maioria das vezes e as tias, primas chamando de 'lindo'.

enfim, homem não liga muito pra isso aí, tem até bastante cara vaidoso, mas o cara vaidoso vai postar a porra de um pote de suprimento lá no FB auhshuasuhauhsuhas

o mundo masculino é muito mais amplo, o mundo feminino é 90% aparência, enjoa muito rápido.