Tô um dia sem conversar com ele, e agora já tô sentindo falta. Ontem de noite foi a ultima vez que conversamos! Podem me dizer o pq as vezes eu fico sem assunto com ele? Conversamos por video chamada ontem de tarde, ele mandava uns video engraçado, eu olhava achava legal, mas eu não sabia o que falar, ele até me mostrou o lugar onde ele mora, mas eu não falei nada, eu não sabia oq dizer. Tenho medo que ele se afaste completamente e nunca mais me chame para conversar por eu ser sem assunto

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/11/2021 23h34
É só se expressar moça, se tá legal diga, se achou feio fale... Normal dizer o que achou sobre o que viu.
08/11/2021 23h44
Se ficar com medo e não dizer nada,ai que afasta mesmo.
Arrisque alguma coisa
08/11/2021 23h46
conversou ontem e tá com saudades ?
avé kkkkkk
anônimo
08/11/2021 23h35
Quem sabe fazer uma chamada com uma bela lanjerri as coisas não mudem em garotinha.
09/11/2021 12h47
Bloqueia.
elas respondem
08/11/2021 23h37
Calma, só faz 1 dia que vocês conversaram hahahaha.
E se ele não chamar, você chama ué.

Mas sim, tente manter você também uma conversa saudável e agradável. Você não faz isso agora e não é de propósito, mas ele não sabe disso.
Ele pode acabar achando que falta reciprocidade da tua parte e se afastar, então faça uma forcinha.
anônima
08/11/2021 23h35
Se você gosta de conversar com ele, então, o jeito é você arranjar alguns assuntos e iniciar a conversa. É normal ficar sem ideias para conversar, mas conforme a conversa começa, as ideias surgem naturalmente.
08/11/2021 23h38
Se abre, tem que falar, de boa e tal.

Isso evita tanta coisa...
anônima
09/11/2021 11h01
Não sei