Bom… ando ficando com uma menina e agora eu sinto que não gosto dela e que a gente não tem nada em comum, porém ela é uma pessoa muito legal… e tenho medo de contar e machucar ela

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/11/2021 23h41
Fala que ela é muito legal e que você acha melhor serem só amigos, algo assim...
anônima
08/11/2021 23h46
Seja sincero ué
eles respondem
anônimo
08/11/2021 23h42
Ruim é você deixar ela se iludir e depois fazer ela sofrer quando tu cortar a relação, melhor contar logo e não deixar a menina criar falsas expectativas.