Meu companheiro não é afetuoso nem carinhoso comigo. Só " demonstra carinho "quando quer sexo. Costuma dormir com a cabeça contrário da cabeceira, quando olho do lado só enxergo os pés dele. Até pensava q ele dormia assim p ficar com a cabeça próxima ao ventilador, mas recentemente foi instalado o ar e ele continua assim. Isso e muitas outras coisas estão me incomodando. Pretendo conversar com ele. Vcs acham q devo? Acham q tô errada? Q tô carente demais?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/11/2021 00h20
sim
anônimo
09/11/2021 00h37
Eu li esse relato todo e falando sério só consegui pensar em bafo, mal hálito você tem? Sabia que tem gente que tem e não sabe? Tipo essa dele dormir sempre de rostos separados me veio logo isso na cabeça talvez seja isso
anônimo
09/11/2021 00h21
Que triste um casamento assim
anônimo
09/11/2021 00h33
acho que são 4 perguntas, não recebo pontos para responder 4 perguntas de uma vez.
elas respondem
anônima
09/11/2021 00h25
Não acho que seja questão de carência, eu também me incomodaria se estivesse no seu lugar. Melhor conversar com ele sobre isso pra não ficar remoendo, caso contrário você vai acabar alimentando ainda mais esse sentimento ruim dentro de você e não vale a pena. Em um relacionamento é necessário ter diálogo. Se isso está te incomodando, fale com ele. E fique tranquila, no MEU ponto de vista, não é carência da sua parte... Você está certa em se sentir incomodada.
anônima
09/11/2021 00h18
Acho q vc deve se separar
anônima
09/11/2021 00h24
Eu acho que vc precisa conversar com ele e se abrir. Falar do que gosta, oq não aceita, oq acha desarrazoado. Deus me livre dormir cheirando o chulé do meu marido. Não nasci pra isso. Toda linda e cheirosa… você é carinhosa?
anônima
09/11/2021 00h35
Tá correta, muito estranho esse comportamento dele. Nem parece que vocês são um casal, ele aparenta ser muito frio e distante