Geralmente eu sinto ódio e fúria =/

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/11/2021 00h49
N sinto nada n
anônima
09/11/2021 01h18
Vontade de peidar
eles respondem
anônimo
09/11/2021 00h52
acho que 99% do pessoal não sabe que caralhos você está dizendo, não estou dando esporro e muito menos falando para você ser x ou y.
mas você é jovem, tente observar o ambiente onde você está e interagir mais ou menos no nível intelectual das pessoas, mesmo que não seja sua intenção, suas atitudes podem passar uma imagem de alguém que está querendo ser superior a outras pessoas.
diria para saber fazer a transição entre temas simples e complexos, treinar isso seria bom para você e iria tirar essa imagem chata do caralho que você passa de 'ain, notem como sou inteligente' auhsuhauhsauhuhas
09/11/2021 00h46
sinto nada
09/11/2021 01h49
Ansiedade, prefiro: