Nunca fiquei com ninguém então não faço ideia, sei que alguns vão dizer para ir se conhecendo e tals, mas e quando ambos já se conhecem?

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/11/2016 20h12
disse tudo o @anônimo
eles respondem
anônimo
26/11/2016 21h54
Deixa fluir mano, na hora vc vai saber oque fazer, e outra, nao adianta pedi dicas ao pessoal daqui se vc nunca vai se desenvolver por nao confiar em voce... então é perca de tempo manolo, tem que confiar em ti ai sim sabera o que fazer. eu tambem erassim.
anônimo
30/11/2016 20h10
O @anonimo ai ja disse tudo