O filósofo grego Platão, fundou nos arredores de Atenas sua própria escola de filosofia, situada num bosque batizado em honra ao herói grego Academos, no qual perdurou diversos escritos e discursos de Sócrates. É daí onde surge o termo Academia, que vêm justamente da Academia de Platão, local esse que ensinava filosofia, matemática e ginástica.

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/11/2021 11h45
Interessante
eles respondem
09/11/2021 13h11
Uma boa dose de conhecimento.
Mas explica ai então,por que caralhos exercicios de musculação e maromba tem a ver com academia tambem?quem deu esse nome?
09/11/2021 12h32
São todos inúteis.