Um exemplo foi o beijo do filho do superman com outro cara na hq que deu oq falar.

Mas quando é beijo entre homem e mulher não tem essa polêmica toda?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
09/11/2021 07h44
Por que não sabem cuidar das próprias vidas.? ( Se incomodar pelo fato de ser um casal homo)
Me incomoda qualquer expressão de intimidade na frente de outras pessoas. Um beijo carinhoso de cumprimentos ao encontrar ou despedir tudo bem. Mas um beijo parecendo uma preliminar me incomoda profundamente. Por que geralmente quando saio para distrair, sempre estou com minha filha.
Aí não me interessa se é homo ou hetero ou o que for. Não gosto. Intimidade não se compartilha com quem não foi consultado se quer participar ( de forma indireta {observando} ou direta).
09/11/2021 05h30
Indiferente.
09/11/2021 14h22
São infelizes com suas próprias vidas e acham que pode infernizar a vida dos outros.
09/11/2021 14h24
Cada um beija quem quiser, e ninguém tem nada a ver com isso é o que penso. Se os humanos soubessem se respeitar não geraria tanta polêmica
anônima
09/11/2021 14h25
Por que é diferente
anônima
09/11/2021 14h34
Mentira, que quando é duas mulheres é gostoso. Dois homens é nojento
09/11/2021 15h29
O preconceito está na raiz das pessoas
eles respondem
anônimo
09/11/2021 09h18
É pq tão tentando enfiar isso em tudo. Filho do Superman gay? Não faz sentido, é forçado.
09/11/2021 13h54
Moralistas e conservadores
anônimo
09/11/2021 05h39
Por que o super homem não tem personagens originalmente gays, então eles precisaram transformar os personagens forçadamente para promover agenda, e beijos gays estão sendo tratados de maneira forçada como se precisassem ser vistos como a tendência natural da sociedade e como se fosse algo obrigatório de ser promovido, quando normalmente são exceção, visto que maioria das pessoas tem um pai e uma mãe, mas é quase obrigatório que isso não seja visto como exceção em qualquer material de entretenimento que você encontre hoje em dia.
Se fosse coisa de nicho como os Yaoi, seria até mais fácil entender, mas tratam como se fosse obrigatório essa cultura em qualquer coisa produzida hoje em dia, inclusive materiais com outro público alvo. E a história passa a ser focada mais na opção sexual dos seus integrantes que propriamente no enredo.
anônimo
09/11/2021 08h18
Serão homens mesmo?
Fico a pensar.
anônimo
09/11/2021 09h37
Porque beijo homo só recentemente se tornou público e mais aceitável pela sociedade. Eu não me importo, mas tem muitas pessoas ainda que possuem preconceito.
09/11/2021 09h16
Porque e errado UAI, tá influenciando as crianças a se tornarem gay isso e errado .
anônimo
09/11/2021 07h40
Necessidade de fiscalizar o cu alheio
anônimo
09/11/2021 14h08
Quando o discurso vem de uma pessoa que casou virgem na Igreja eu até entendo o conservadorismo, mas de gente mundana, que bebe, fuma e transa a vontade seja homem ou mulher é muita HIPOCRISIA.
anônimo
09/11/2021 14h20
é nojento ... é minha opinião e ninguém pode mudar, falo?
anônimo
09/11/2021 14h24
Gosto de ver duas mulheres se beijando.