Kn_
56  09/11/2021 13h20

Nunca briguei mas já fiz defesa pessoal
Será que na hora funciona mesmo ?
Eu fico olhando as pessoas acho que tem muita gente que nunca brigou né

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/11/2021 07h30
Nem quando não era grande kk
Não tenho força nenhuma e qualquer soco provavelmente me derrubaria.

(E eu tenho que estar bem fora de mim pra partir pro físico)
eles respondem
09/11/2021 06h39
Não, não sou adepto a violência. Se alguém me socar, eu nem vou revidar. Vou diretamente na delegacia, registro um B.O, faço o exame de corpo de delito e acabo com a vida do cidadão, réu primário já era (e a vida profissional também)
09/11/2021 06h34
Com meu irmão.
Acho que vc é mais bem preparado que um leigo.
Realmente poucas pessoas brigaram. Hoje em dia é o "eu vou te matar"...tem que tomar cuidado.
09/11/2021 13h20
Não
Só na epoca da escola mesmo