2.52K  27/11/2016 00h03

Sempre que não estou dirigindo e não quero pegar ninguém vou para as festas e bebo muito, começo a dançar sozinho bem louco, isso é muito feio?

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/11/2016 00h03
Dar pt de vomitar, ficar tombando e tal é feio sim. Agora, ficar alegre, dançar e curtir como você faz é legal, aliás, se for pra sair e não fazer isso eu nem saio
eles respondem
anônimo
26/11/2016 21h29
Não! é de boa. Não curto essa galera que fica policiando os outros! Sempre chapei geral nas festas tbm e fiquei muito louco! Só fica paia quando é aqueles caras que bebem e querer virar os valentões, brigar e tal. Se for com alegria e zuação, é ótimo!