Tem gente que acha que por ser intensa é possível está amando em tão pouco tempo. Mas eu acho que, no máximo, é paixão. Dizer eu te amo em dias fica meio estranho, principalmente quando vc não vai conseguir dizer o msm por achar cedo demais. O que vocês acham??

eles perguntam
14 6
elas respondem
09/11/2021 10h34
acho exagerado… tive um ex namorado que me disse eu te amo no dia que me pediu em namoro (e a gente só tinha ficado umas 3 vezes). Lembro que fiquei super assustada e até sem saber o que responder. E concordo com o que vc disse, acho que isso é a paixão falando alto e a pessoa confunde com amor
anônima
09/11/2021 10h22
Também acho que seja um sentimento muito forte pra se dizer pra alguém, qnd me dizem não consigo acreditar.
09/11/2021 07h39
Exagerado, e meio assustador...
09/11/2021 08h19
Sim assusta um pouco
09/11/2021 07h31
Eu acharia que a pessoa pode estar "empolgada", no mau sentido da palavra. Tipo assim, penso que ela pode ter me idealizado, estar amando uma pessoa que ela ainda não viu direito ou nem existe.
anônima
09/11/2021 10h11
Titus, depende muito da hora, da vibe, da pessoa. Eu e meu marido fomos morar juntos com 1 mês de namoro e já saiu o primeiro “eu te amo”. Senti muita verdade nele e tive vontade de dizer.
anônima
09/11/2021 10h04
Não acredito em amor em 3 semanas, já fico logo com pé atrás com a pessoa.
anônima
09/11/2021 08h21
Se eu estou sentindo a mesma coisa, eu gosto quando dizem q me amam pq nesse ponto eu também já vou querer dizer. No meu namoro a gente nem tinha começado a namorar quando a gente falou pela primeira vez e só tínhamos 1 mês de conversa kkk
09/11/2021 07h36
Acredito, sei que sou fascinante. Agora comigo não é bem assim. Kkkkkkkk
anônima
09/11/2021 10h32
porra q carência
09/11/2021 07h30
Eu já (m)amei a primeira vista, só de ver, no primeiro minuto
09/11/2021 13h24
Na vdd ñ acho, na minha opinião cada pessoa tem o seu momento de passar a sentir de fato amor por algm, pra mim nem todos sempre precisam de um longo tempo para desenvolver esse sentimento
09/11/2021 13h30
Eu acho estranho mesmo, pelo menos eu posso levar anos pra amar alguém, só paixão mesmo
anônima
09/11/2021 15h32
É estranho porque parece que a pessoa só ta falando da boca pra fora, soa exagerado. Pra mim, é impossível amar alguém de verdade só com três semanas, é um sentimento que se desenvolve com o tempo e convivência.
eles respondem
09/11/2021 07h40
Cara acho q cada um tem seu tempo, aliás cada relação. Vejo com normalidade vc ter momentos mais intensos que outros, ou pessoas mais imediatista.
No geral eu sempre demorei uns 6 meses pra realmente amar alguém, com exceção da última...amava ela já com uns 2 meses.
anônimo
09/11/2021 08h17
Tem que se preservar e amar como Jesus amou a igreja.
Se não for assim está em pecado.
anônimo
09/11/2021 09h53
Não acho estranho. Já namorei mulheres que no segundo e no terceiro encontro já me falavam que me amavam muito, e eu também falava o mesmo pra elas e nos chamavamos depois de amor, de meu amor. Por mim tudo bem e dava mais intimidade no relacionamento.
anônimo
09/11/2021 10h35
Não acho.
anônimo
09/11/2021 10h58
E falar "eu acho que estou começando a goatar de voce" também é péssimo?