O inicio de relacionamento foi mil maravilhas, mas logo depois eu comecei a brigar, a ficar contando pra todo mundo o que rolava no meu relacionamento, n tratava ele muito carinhosamente e etc, claro, ele tbm fazia coisas que eu não gostava. A questão é que se passou 1 ano e eu não mudei mt com esses hábitos e ele se esgotou de mim. Porém agora to tentando real. Ele terminou comigo, mas disse que me daria outra chance. Mas nessa chance qualquer coisa que eu faço ele começa a brigar comigo que eu não mudei e falar os pontos fracos. Eu amo ele e sei que ele também me ama, pq mesmo terminando, todos os dias ele tá ali conversando comigo. Eu quero mudar, mas é muito difícil pra mim e ele quer mudança imediata. Ele diz que ele briga comigo pq já está exausto de ficar falando por 1 ano pra eu mudar certas atitudes. Eu sei que errei muito nesse tempo. Eu só desesperada e gostaria de saber o que vocês acham, o que fariam de diferente...? Nota: é um relacionamento a distância, tava previsto pra eu ver ele só nesse final de ano. E eu realmente acho que quando a gente se ver, o carinho e tudo vai voltar pois é diferente o cara a cara

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/11/2021 10h04
Relacionamento a distancia é aquela coisa. Mesmo que supostamente os dois sejam fieis, os pequenos momentos que os dois poderiam passar juntos, como ver um por do sol, ir tomar sorvete, rir juntos de alguma coisa engraçada na vitrine de uma loja, não vão ser possíveis. E são essas pequenas coisas que fazem a diferença também, não só um mega encontro com sexo selvagem de tempos em tempos.
anônimo
09/11/2021 07h57
Vai se tratar garooota, sai da minha bota.

Cara kkkkk namoro a distância pqp NAD
anônimo
09/11/2021 08h15
Pelo visto vc quer ser o centro das atenções.
Tudo é você.
Parabéns