Eu sempre tive orgulho de ser brasileiro, mas de 5 anos atrás até agora eu só sinto amargura e hoje foi o fundo do poço depois de ser assaltado pela segunda vez na porta de casa. Eu trabalho até limpando privada se for preciso em qualquer país de primeiro mundo, cansei disso daqui, a única saída na minha visão é o aeroporto.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
09/11/2021 10h36
Entendo, se eu pudesse iria embora também, mas infelizmente tenho que aturar esse país por mais alguns anos. O Brasil só afunda essa é a verdade.
anônima
09/11/2021 10h26
Canadá e Londres são excelentes lugares para ser bartender. Se vc tiver visto dos EUA, dá pra ir como férias e ficar…
anônima
09/11/2021 10h20
Nenhuma novidade, lamento pelo fato de ter sido roubado é revoltante mesmo
anônima
09/11/2021 13h04
Meu tio foi ser garçom em Londres e hoje é o rico da família, se você quer sair daqui e está tão infeliz assim, saia, existe um mundo lá fora que eu sei que você terá boas oportunidades. Aqui, infelizmente, há muita impunidade e quem defenda os "coitadinhos".
anônima
09/11/2021 11h20
Adeus, boa viagem.
eles respondem
anônimo
09/11/2021 09h15
Pelo menos devem ter levado coisas que dá pra vc recuperar rápido. Comigo esse ano roubaram foi o carro.

A insegurança desse país me irrita demais cara. É o pior problema do Brasil. E tudo é fruto da falta de rigidez no código penal e na repressão ao crime.
Policial dá uma coça em bandido já tem mil filmando e acobertando o safado. Se leva pra delegacia não fica dois dias. É muito benéfico ser bandido por aqui.
09/11/2021 08h48
Amigo nem me fale, além disso, somos obrigados a lidar o tempo inteiro com gente mal educada. É complicado viu!
anônimo
09/11/2021 11h15
Entendo, também tenho vontade de embora desse país..

Parece que não há mais esperança em um lugar onde está ao fundo do poço e com gente ignorante.
anônimo
09/11/2021 12h45
pois é... segurança pública, cadeia para vagabundo, bandido bom é bandido morto... mais uma das falsas promessas do bozonaro que só fez foi defender os milicianos da turma dele.
anônimo
09/11/2021 08h55
Vira prostituto
09/11/2021 08h49
Você pode ser roubado em qualquer lugar do mundo
anônimo
09/11/2021 08h49
Também queria ir embora.
anônimo
09/11/2021 11h23
Tudo bem.
09/11/2021 12h40
Ok, vai pra Venezuela.