Uma garota afirma que já transou com o próprio demônio algumas vezes. Segundo ela foi algo difícil de acontecer que ocorreu apenas duas vezes. Ela relatou que teve um sonho e começou a se masturbar aí o demônio veio e lhe penetrou.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/11/2021 10h24
Acontece sempre comigo, parece real e chego a ter orgasmos. Eu pesquisei e dizem que é um tal de incubos que assedia sexualmente pra sugar a energia vital
09/11/2021 10h25
Sim com obsessores se vc tiver uma vibração mto baixa…
Já aconteceu 2x comigo e não recomendo …
Por isso, eleva-se!

Lembre-se somos seres espirituais vivendo uma experiência humana e não o contrário!
eles respondem
09/11/2021 08h56
Olha, já li um cara falando que nas paralisias do sonho, ele é estuprado por um homem e gosta da sensação. Então talvez seja possível.
anônimo
09/11/2021 09h04
O Daniel Mastral (um ex-satanista que ficou famoso indo em podcast), diz que isso é possível. Os demônios e anjos transam com mulheres e disso daí nascem "seres especiais".
anônimo
09/11/2021 08h55
Sim
Chama-se sexo astral.
Foi assim que uma jovem engravidou uns 2mil anos atrás.
09/11/2021 08h49
Só na imaginação