dizem que não precisa de penetração no sexo, e que apenas é mais uma forma de fazer sexo, é vdd?
concordam???

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/11/2021 08h55
Tecnicamente sexo oral é sexo. Acho que se eu namorasse e o cara me perguntasse se sou virgem e eu dissesse que sim, mas que fiz boquete ((exemplo)), aacho que ele não ia considerar como virgem, ou não "totalmente", pq de certa forma é um contato sexual.

pq?

--
foi só exemplo kk Não fiz boquete em ninguém
anônima
09/11/2021 08h51
Não ser mais virgem é conhecer o lado bom da vida. (Quando é feito do jeito certo)
eles respondem
anônimo
09/11/2021 08h53
Quando vc sente o pinto duro na pré-adolescência
Perdeu a inocência de menino.
anônimo
09/11/2021 09h09
Pra mim, você só deixa de ser virgem quando faz sexo com penetração.