Sou casada vai fazer 4 anos, no começo tudo é flores , sexo diretooo. Agora mdsss, é agendado e quando chega no dia da ruim.
Eu sou ninfo, sou eu que sempre procuro, mando ele fazer as coisas em mim, faz quando eu mando tbm. Isso quando ele não diz que está cansado.
Estou cansada de ser o homem da relação, já conversamos e nada de mudar.
As vzs eu só dou prazer e eu não sinto.
Muito tempo que eu não sei oq é ser chupada, quando eu sou fico até surpresa.
E olha que não é falta de higiene, sou bem limpinha

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
09/11/2021 10h19
Seu casamento chegou numa fase em que, ou se muda completamente a rotina de vcs, ou ele vai acabar.

Infelizmente, com o passar dos anos, o sexo vai ficando "mecânico", repetitivo, só o básico "arroz com feijão".

E se um dos cônjuges tem uma necessidade de sexo maior do que o outro, se há um descompasso no interesse sexual de um parceiro pelo outro, isso pode ser um problema.

Primeiramente, vc tem que ter uma conversa franca e honesta com ele. Tente entender o que está causando esse desinteresse da parte dele.
Será que é a idade dele? Está muito cansado? Ele está passando por problemas financeiros ou no trabalho? Ele tem alguma doença que possa estar causando isso? Diabetes? Está com a taxa de testosterona baixa? Está com depressão?

Passada essa fase, e nada foi encontrado, então, passe para a segunda fase.
Procure diversificar as posições sexuais. Inovem. Saiam pra transar em um motel. Visitem um sex shop, comprem brinquedos eróticos para usarem na hora da transa. Transem em lugares que nunca transaram. Se permitam fazer aventuras, como se estimularem em lugares públicos. Façam uma viagem juntos. Tentem com isso acender a chama do desejo que se apagou.

Bom, feito tudo isso que mencionei anteriormente, e mais o que vc lembrar, e ainda assim ele continua sem te procurar, se vc percebeu que ele não vai mudar, então é hora de vcs repensarem a relação.
Pesar na balança se é isso que vc realmente quer.
Hora de ter uma conversa franca, honesta e aberta.
O que não pode é um dos parceiros estar descontente na relação.
Se não houver uma conversa séria, isso só tende a ficar pior.

Boa sorte!!
anônimo
09/11/2021 10h27
Só marido merda das mulheres aqui no site, fazer eles de corno é o que merecem
anônimo
09/11/2021 10h05
Então se separe pq está afetando a relação pra pior ou pode estar te traindo
09/11/2021 19h02
Diálogo, chega junto,abreo verbo!
Fala pra ele sou louca de tesao por vc!
Quero te da sempre, gosto muito quando vc me chupa me enche de tesao e gozo gostoso.
Só q sinto muita falta de nós...tipo isso.
Se ele não mudar aí é foda... Pq eu já partia pra cima e caia de boca
anônimo
09/11/2021 10h05
Pega outro
09/11/2021 10h05
Você é fake de homem. Mulher quando é casada não quer transar
anônimo
09/11/2021 12h44
Complicado em
anônimo
09/11/2021 12h43
está embarangando como toda mulher casada e quer botar a culpa no cara.
09/11/2021 12h41
Trai ele.
anônimo
09/11/2021 11h21
Se vc é ninfomaníaca vai se tratar doente
anônimo
09/11/2021 11h10
Affs, todo dia um FAKE falando a mesma coisa!!! Que bosta está isso. Essas desocupadas não cansam?
anônimo
09/11/2021 11h05
Mulher inventa que tá com dor de cabeça, etc.
O homem n é obrigado a fazer sexo se ele não tá com vontade. A única coisa q vc pode fazer é aguardar até que ele queira
anônimo
09/11/2021 10h57
Teu marido é muito passivo.
Se o ama, tente conversar. Mostrar que tu tá insatisfeita; que ele pode se esforçar mais.

Se não der certo, infelizmente...
09/11/2021 10h45
vejo que é um desabafo, não sei se quer conselho....mas na realidade casamento é uma relação bem complexa, e apetite sexual diferente no casal é certo que gera esse sentimento de frustração, as opções são:
conversar, mas não sei se adianta muito,
provocar mais, usar roupa curta, enviar nudes, fala putaria etc,
se mesmo assim não der, ai tem outras alternativas
se masturbar, se não for suficiente pra vc,
pode arrumar outros para complementar sua vida sexual, não sei se é moral, porem ninguém tem que te julgar,
anônimo
09/11/2021 10h37
Conversa com ele.
anônimo
09/11/2021 10h26
Eu não posso avaliar pois não sei o que rola na cama entre vocês, só posso dizer que talvez ele já não sinta mais nada por você e não sabe como acabar com o casamento de vocês com medo de lhe machucar no coração entendeu ou talvez ele esteja gostando de uma outra mulher, isso você tem que conversar com ele, ninguém aqui poderá lhe ajudar nesse momento.
09/11/2021 10h12
Conversar com ele depois se não muda, deixa ele e segue enfrente sem ele
elas respondem
anônima
09/11/2021 10h05
Ele já enjoou de vc, perdeu a graça... O próximo passo é procurar por novidades
anônima
09/11/2021 10h08
Vicky, te entendo, sou casada há 10 anos e gosto de sexo todo dia tb! Meu problema tá sendo o marido brochar… sei como é difícil!
Hoje acordei com um puta tesão, mas as crianças ainda não foram pra escola, então tenho que esperar mais tarde. Eu comprei um bullet q uso durante a penetração, sinto prazer em todas as relações, já tentou isso?
anônima
09/11/2021 10h36
N sei se você é ninfo mesmo, ou se apenas gosta de sexo, mas ser ninfo atrapalha em várias coisas até mesmo sua saúde. É aquilo, tudo o que é demais é ruim. Talvez se começar a fazer tratamento e tentar entender o que seu marido acha sobre tudo isso é a saída.
anônima
09/11/2021 10h06
No meu caso em 1 ano vivendo junto já nem tinha mais sexo
09/11/2021 10h24
Hora de conhecer os vizinhos
anônima
09/11/2021 20h55
O relacionamento já acabou
09/11/2021 10h21
Que estranho, quando se passa muito tempo pelo menos quatro vezes por semana até vai. Mas só 4 anos, não entendo.
Observando o que os homens casados do site vão falar.