Raspei a sobrancelha da minha prima e a minha.
09/11/2021 14h02
Minha mãe não queria comprar um sapato de salto alto pra mim porque eu era criança ai eu resolvi que ia eu mesma fazer o sapato de papel machê. Eu usei todos os rolos de papel higiênico da casa, misturei água, cola, farinha, misturei tudo, sujeito todas as panelas da casa, emporcalhei a casa toda e quando minha mãe chegou do trabalho eu estava tentando moldar um sapato no pé. Claro que não funcionou. '-'

Minha mãe queria me bater mas não conseguia parar de rir.
09/11/2021 10h39
Invadir escolas à noite pra ir jogar futebol com os meninos (teve uma vez q a polícia tava passando e viu nós, aí nós teve q fugir kkkk)
anônima
09/11/2021 10h30
quase engoli um prego
09/11/2021 10h41
Coloquei fogo na cama dos meus pais.
eles respondem
09/11/2021 10h28

Só que eu tentei fazer isso em uma ladeira!
anônimo
09/11/2021 10h34
Vandalismo. Destruí umas máquinas de construção kkkk
anônimo
09/11/2021 10h33
Não aprontava tanto.
09/11/2021 10h34
Rancava o pneu da frente enquanto empinava de bike
09/11/2021 13h53
Derrubei uma televisão atras de um carrinho quando criança.
Detalhe que eu sou o mais novo dos meus irmãos,tinha uns 4 anos,acho,eles apanharam por não cuidar de mim direito,rsrs
09/11/2021 14h02
Cara, já fiz muita merda. Minha infância/adolescência foi sensacional. Já contei alguns casos aqui.
Já andei dentro de galerias de esgotos tipo tartaruga ninja, kkkk.
Já fugi de cachorro e tive que subir em cima de um telhado de motel que estava em reforma, o telhado não aguentou e um dos amigos que estava comigo caiu dentro do motel.
Se for contar tudo que já aprontei quando pivete, dá um livro.
anônimo
09/11/2021 14h04
Nunca fui arteiro, acho que o máximo que eu fiz foi colocar pó de suco na água do filtro
09/11/2021 14h05
Joguei fogo em um coqueiro que tinha no quintal.
anônimo
09/11/2021 14h06
Eu parei um trem cargueiro com mais de 40 vagões e os maquinistas desceram e correram atrás de mim e dos meus primos e amigos. A idéia era jogar pedras nos vagões. A gente fazia isso todo dia kkkkkkkkkk mas nesse dia deu merda. O trem parou no meio do bairro e todo mundo saindo de suas casas pra entender o que tava acontecendo. Pensavam que o trem tinha atropelado alguém kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
09/11/2021 14h02
chupei minha prima pra ela nunca mais me esquecer
09/11/2021 14h04
Joguei meu irmão pela janela.
Coloquei fogo no lixo da escola...