Uma mulher ou vice versa quando termina um relacionamento e fica ignorando não olha mais as msg as vezes que olha não responde principalmente quando a msg tá pedindo outra chance pra voltar, isso pode ser que quer evitar pra não recair novamente e voltar? ou isso é pq já não gosta mais e não tá nem aí pra pessoa já esqueceu ? Ou possa ser que aquela pessoa quer esquecer e não quer mais tá falando quer evitar pra não ter uma recaída e acabar perdoando voltando isso tbm pode acontecer

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/11/2021 10h41
Todas as opções indicadas são possíveis.
Eu sou a que ignora para esperar sair do coração. Finjo que a pessoa morreu.
anônima
09/11/2021 10h55
Se vc sabe q pessoa ama msm, no fundo ela sempre vai pensar em querer voltar, então pode estar ignorando pra n ter a recaída.
Mas se ela já tá a fim de outro e tals, pode ser que só n queira perder o tempo dela com o passado
eles respondem
09/11/2021 10h43
É porque já acabou, ué. Ela não esqueceu, segue a vida.
09/11/2021 12h50
Não tem nada a ver.