Você foi andar de metrô e está na estação de frente para o trilho esperando o trem chegar, e de repente chega um ladrão na sua frente e manda você entregar carteira, celular e etc. Você vê que ele tem uma faca no bolso e ele está de costas para os trilhos.

De repente você percebe que o trem está chegando e se você empurrar o bandido ele com certeza cai lá embaixo e será dilacerado. Considerando que a suas duas únicas opções são entregar suas coisas e deixar ele levar sem reagir ou então reagir rapidamente empurrando ele na frente do metrô antes de dar tempo dele pegar a faca no bolso, pra ele cair nos trilhos e ser todo despedaçado e esmagado. O que você faz?

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/11/2021 10h47
I'm gonna fuck you up...
anônimo
09/11/2021 10h48
Deixaria ele levar. São só coisas.
anônimo
09/11/2021 10h50
Com toda certeza desse mundo, eu empurraria ele.

Só existe um tipo de ladrão bom: o que caiu nos trilhos do metrô e morreu... Pq ladrão bom é ladrão morto, e de preferência, dilacerado por um trem...

E ainda estaria fazendo um bem pra sociedade e pra humanidade.
Estaria salvando a vida de muitos inocentes.
Pq nenhum ladrão se preocupa com a vida das vítimas. Para eles, matar ou morrer, faz parte do ofício...
E todo mundo sabe, todo mundo tem certeza, que ladrão morto não reincide na vida do crime. Ou alguém já ouviu falar de bandido morto que voltou do inferno pra roubar, matar, sequestrar, traficar e estuprar?
elas respondem
09/11/2021 10h48
Eu deixaria ele levar minhas coisas, não aceitaria viver com um peso tão grande na consciência só por causa de um ladrão. O que eu acho difícil é eu ficar encurralada.com só essas duas opções, eu sempre levo meu canivete pra todo lugar e pratico artes maciais