3.3K  11/02/2022 19h10

Mas eu não me sinto a vontade de ficar mandando a todo momento. E ele ainda acaba ficando com raiva de mim, como se eu fosse errada da história. Isso me deixa extremamente chateada, estou passando por uns problemas na minha vida e não tenho cabeça pra isso no momento

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
09/11/2021 10h49
Seu namorado é egoísta.
09/11/2021 10h48
Vocês ainda não transaram, né? Falta maturidade a ele e te respeitar mais.
anônimo
09/11/2021 10h50
Conversa com ele
anônimo
09/11/2021 11h19
Tem quanto tempo de namoro?
09/11/2021 10h46
Esses caras.... Podendo ver pessoalmente, sentir, tocar, cheirar e tudo que tem direito, fica pedindo foto pra ficar batendo punheta, realmente não entendo....
anônimo
09/11/2021 12h35
Então manda nudes todas as vezes que ele pedir.
anônimo
09/11/2021 10h44
Voce é a errada
09/11/2021 10h48
Diz que não quer mandar e pronto. Ele ainda é manipulador, vc não está errada.
Bicho burro, pode ter ao vivo e fica pedindo fotinha pra bater punheta, deve ser adolescente.
09/11/2021 14h34
Voce não esta errada em não fazer algo que voce não quer fazer
11/02/2022 16h28
Vamos ver oq a Sandra Annenberg acha disso
11/02/2022 16h33
Ele pede nude pra te vigiar
11/02/2022 17h46
Anotado
anônimo
11/02/2022 19h10
Termina
elas respondem
anônima
09/11/2021 10h54
Manda ele pra pqp. Se ele tem ciência dos seus problemas, é um idiota.
09/11/2021 10h52
não sei quem é mais idiota, um cara que manipula pra receber nude, ou você que continua namorando um cara desses
09/11/2021 11h31
Teu namorado, além de só pensar no próprio umbigo, não parece saber se comportar em uma relação de adultos.
Mandar um nude vez ou outra para dar uma sacudida na relação, ok! Mas dessa maneira que ele parece exigir, e sabendo que você não gosta, é ridículo.

Eu seria bem franca ao dizer o quanto me incomoda. Se ele mudar, ótimo! Se não mudar, está na hora de refletir sobre esse namoro.
anônima
09/11/2021 11h20
Diz que vc não vai mandar e se ele ficar insistindo você vai ficar com raiva dele. Tenha atitude garota, responde ele! Não deixa ele te manipular não, e daí que ele é seu namorado?! Você não é obrigada a fazer o que ele quer, muito menos ficar enviando nudes o tempo todo como se você fosse uma vagabunda. Coloca ele no lugar dele, garoto idiota!
anônima
09/11/2021 10h51
Quando o homem pede assim pode ser que ele n te respeita e só quer se satisfazer com aquilo. Quem ama msm n fica cobrando e nem fica bravo só pq vc não quis, a pessoa simplesmente respeita. Tenta conversar com ele e explicar que isso te chateia, se ele não entender, fica ligada, pq daqui a pouco ele vai estar "nem me ama mais" "se n mandar eu termino". Cuidado mandar nude pra gente assim, pq tu n sabe se no final do relacionamento eles vão ter o caráter de apagar ou se vão vazar, se é que já n compartilha com alguém.

Meu namorado nunca pediu, única coisa que ele pediu foi que eu parasse de mandar nude no insta e mandasse no wpp pra ele poder ver sempre que quiser mas eu confio.
09/11/2021 10h51
Se você nao mandar ele vai acabar assinando o onlyfans de alguma moça bonita
09/11/2021 11h27
Diga que pra tudo existe hora certa e vc não vai passar o dia todo enviando nudes, tem outras coisas pra fazer
09/11/2021 14h36
Olha, eu realmente acho que ele n tem maturidade para está em uma relação.
Eu n mando nuds para meu namorado e ele aceita de boa. Isso é a diferença de uma relação madura, se vc n se sente a vontade com algo, você diz a pessoa e ela vai tentar entender seu lado.
11/02/2022 17h51
Problema de mulher é não colocar homem no devido lugar, primeira coisa que eu faço quando eu conheço um cara é avisar: Nao faço nada que me faça sentir desconfortavel pra agradar ninguem não, e se insistir eu ainda meto a porrada nos ovos. Ta avisado, ou aceita minhas condições ou sai fora, ou então deixa que eu mesmo coloco pra correr na porrada. Palhaçada, vai ser egoista pra casa do caralho.
anônima
11/02/2022 18h12
Ele está montando um álbum com seus nudes.