Eu vi que Marilia colocou dia 3 de novembro, que teve um sonho estranho onde tinha pombas brancas, uma cachoeira e um aviao enorme desenhado , e dois anos atrás ela teve sonhos estranho tbm, parecido com o que aconteceu, acha que pode ter haver?

elas perguntam
9 3
eles respondem
09/11/2021 11h05
Sinceramente, sendo ou não verdade, não vale a pena ficar quebrando a cabeça com isso. É um sofrimento desnecessário.
09/11/2021 12h10
É difícil porque eu já sonhei que várias pessoas tinham morrido e não morreram. Mas eu já sonhei que o chefe do meu pai tinha morrido e em alguns anos ele morreu mesmo e uma vez sonhei que uma colega de trabalho minha tinha morrido e cerca de 3 meses depois morreu outra, mas da mesma equipe e foi de repente, como no sonho
anônimo
09/11/2021 14h53
Sonhar com alguém morrendo significa prosperidade na vida da pessoa que morreu no sonho.
09/11/2021 12h24
Sim, significa que ela vai morrer.
anônimo
09/11/2021 11h11
Dizem que é mais tempo de vida
anônimo
09/11/2021 11h18
Mais cedo ou mais tarde
anônimo
09/11/2021 14h37
Um membro dos Mamonas Assassinas sonhou com a queda do avião tempos antes de morrer

Tire suas próprias conclusões
16/12/2021 14h25
Vai acontecer mesmo.
elas respondem
anônima
09/11/2021 11h08
Existem inúmeras interpretações possíveis para sonho. E há quem não acredite nisso.
Você disse no outro tópico que está sofrendo com pensamentos ruins. Não entre nessa vibe. Busque ajuda, seja com psicólogo ou espiritual.
anônima
09/11/2021 12h06
Mainha sempre me diz que sonhar com morte significa muita vida.
anônima
09/11/2021 12h33
Ninguém sabe. A Marília viajava muito, provavelmente dentro de vários aviões ela já havia visto muita cachoeira, etc e tal, pois fazia parte da rotina dela. Essas imagens já estavam no subconsciente dela, por isso ela sonhou